segunda-feira, 11 de abril de 2011

Yes. We can!

19 comentários:

Falando com Gabi disse...

adoro tatoo, e essa está linda

DPNN disse...

Adorei! Ainda me falta a coragem (somada ao fato de que maridão não curte homem tatuado...rs...), mas ainda vou fazer a minha. E também penso em algo escrito, só que em alemão.

Marisa Watanabe disse...

Oh yes! We can all!

Rodrigo disse...

Adorei!
arrasou, guri!

boa semana

Paulo Braccini disse...

We can all!!!

Antonio de Castro disse...

"forever and ever!"

sério. vc me mata.

não sei se o bowie tem algo a ver com isso, mas na minha cabeça vou deixar assim.

"just for one day."

Janaína disse...

INCRÍVEL !!!!!

Adri Ferreira disse...

LINDOOOOOOOOOO! AMEI!

o Humberto disse...

Adorei Dan!!
Fora que bati o olho e ouvi a música http://www.youtube.com/watch?v=1g2VdB4YpzQ (não sei se ela foi inspiração, mas eu adoro tb).

Muito bacana!

Peripécias de Frederico disse...

Eu tenho 3 tatoos e quero fazer mais,
achei a sua muito bonita

Luna disse...

que massa tio dan !!!!!

Fred disse...

E quem não sabia que vc era herói?
Eu já sabia.
E sobre a tattoo: inveja (minha) define!

Serginho Tavares disse...

Nós podemos mesmo e você arrazou
Como sempre

Beijos

Júlio César Vanelis disse...

Cara, que foda... Também adoro essa música, mas não teria a coragem que vc teve de tatuar um trecho... Mas sério, muito boa a tatoo!

Um abraço... Até o próximo

Wans disse...

Não há como não ler e lembrar de Bowie e agora, de vc. Ficou ótima!!!! Adorei mesmo!

Fred disse...

"Adora frango assado"?!?
Não esperaria outra resposta de um gourmet como vc!!!
Deve ser ótimo o frango assado que vc faz!!!
Hahahahahaha!

inconstanteblog disse...

Dá uma invejinha de quem se decide por sua tatoo... eu não consigo fazer a minha...

E quanto mais o tempo passa, mais acho que não serei capaz de fazê-la... buáááááá!

Xêrinho! ;)

Anônimo disse...

Poxa que linda tatoo...Adorei o lugar e a frase. Muito bom!

railer disse...

é tua?