quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amigos

Amigos são como sopro de vento no rosto.
Chegam e trazem a melhor das sensações: me sinto vivo, querido, presente.
Meus amigos são diferentes, têm todas as orientações sexuais, todos os esteriótipos e nenhum deles. Têm gosto peculiar para música, para comida, para roupas. São exímios conversadores.
Eles cantam, dançam e mostram sua felicidade para todos, sem vergonha nem meias palavras.
Únicos, tomam conta da festa, criam peças, ambientes, objetos, imagens e sons que deixam o mundo mais bonito. E são lindos esses meus amigos. E extremamente criativos.
São como sol de verão nos meus dias. Me levantam quando estou jogado às traças.
Sensíveis, são eles que me elogiam, me dão coragem e força para seguir em frente, mesmo quando não acredito mais em nada.
Incríveis, são eles que me abrem o sorriso e os braços quando nos encontramos. E os beijos, os muitos que recebo, são deles. E não me canso.
Fortes, são eles que me levam pelas mãos quando me sinto sozinho. E nunca soltam. Nunca!
Meus amigos são em quem me espelho e me enxergo. Neles me inspiro! São para quem eu escrevo, para quem eu me arrumo, por quem eu me transformo. Com eles eu evoluo. Evoluímos juntos.
Por eles faria qualquer coisa. Daria todo meu dinheiro, todas as minhas roupas. Daria minha cama, meu teto, meu abraço. Meu sorriso se faz por eles, assim como minhas lágrimas.
E as emoções, seriam muito poucas sem os meus amigos.
Eles sim, são meus grandes e verdadeiros amores.

23 comentários:

Janaína disse...

hello my friend!

Paulo Braccini disse...

Amigos! os parentes q escolhemos ... #FATO

Serginho Tavares disse...

os amigos são nosso maior tesouro!
beijos, querido amigo

Edu disse...

Opa! Banco do Brasil agência 1139-2, conta 17565-4... pode mandar todo seu dinheiro, please. Tô precisado. :-)

Marisa Watanabe disse...

Amo vc! ;)

melo disse...

família a gente é imposto..

amigos...

melo disse...

posso te considerar um? assim meio de cara?

Lobo disse...

Meus amigos são monstros. Desajustados, problemáticos, sem coração. Não são bonzinhos, não são sensíveis, e me gongam muito mais do que me levantam. Dificilmente dividimos nossa angústias ou nossos medos.

Mas ainda assim me enxergo neles. Acho que é isso que importa né? XD

Beijo Dan!

Rodrigo disse...

O Caio F Abreu uma vez escreveu assim "Sou uma pessoa muito rica, vocês nem imaginam " se referindo a amizade, e ele estava certo.
;)

Toda Bossa é Prosa disse...

Que lindooooo...demonstração de amor mais linda é amizade.
Amigos são marcados pela presença.
Presença que faz a diferença =)

Você é demais! Agora na Revista do Ossada tb!! Sucesso e mais Sucesso.

João disse...

não discordo com nenhuma frase, seria irrelevante.
Amigos são amigos e ponto.
Demais!
Abrçs

Fred disse...

Mais clichê e mais verdade possível: amigo é a família que gente escolhe! Bom findi, guri!

Fred disse...

ComoassimBial?!?!?
Hahahahahahahaha!!!!
Confessa: eu sou ou não sou uma caixinha de surpresas, hein???
Hehehehe!

Fred disse...

Contar o quê, menino?
Hehehehe!
Isso não é assunto... assim... para ser tratado em aberto, né? Hahahaha!!!

Fred disse...

Precisamos - tentar - preservar a tua reputação, né? Hahahaha!

Fred disse...

Relaxa.
Não é porque agora o senhor está nas minhas mãos que vai perder o sono, né? Sou vilão do bem e tenho apreço por ti... então relaxa e goza!!! Hahahahahahahahaha!!
AdoGo!

Sanches Ruiz disse...

Olha.. falar de amizade me deixa molinho.. uhsauhsauhuhsa.. séério, sem meus amigos não sou nada! Nada-X-Nada! Amizade é tudo nessa viida.. bj

FOXX disse...

tenho saudades de qndo tinha amigos assim...

Fred disse...

Vamos atualizar... hahahah!

railer disse...

amizade é tudo, dan. seja de infância, adolescência, virtual, amigos fazem nossa vida melhor.

inconstanteblog disse...

Ah, que lindo texto! Deu vontade de fazer parte da lista dos seletos só pra dizer que o texto foi escrito [também] pra mim hihihi

Xêro!

María Guapa Jóias e Semi-Jóias disse...

q lindo, Dan!!!

=)
bjos

o Humberto disse...

Certifique-se de me incluir quando pensar nos seus amigos. Eu sei que por enquanto a gente tá no virtual, mas de verdade, já gosto tanto de vc que até esqueço da distância entre BH e RP.

Abração amigo.
:)