sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bipolar

É! Tem gente me achando bipolar.
E isso é até engraçado, porque na verdade não sou nem um pouco.
Acho que até sou constante demais, previsível demais quando se trata de relacionamento.
O que aconteceu é que percebi (relendo posts e lendo comentários) que estava começando a ficar chato com essa depressão toda.
Tava doendo mesmo. Só que decidi, depois de tudo, que não ia mais ficar de #mimimi.
Chega né?
Fui bacana, fui honesto e íntegro. E disso, tenho agora toda a certeza.
Então, deixei de criar mais problema e dei um passo a frente.
Até porque tive confirmações na semana de que não devia olhar pra trás. As ideias estão mais claras e minha postura não deixou brechas para comentários.

Estou bem sim! Obrigado.
E vamo que vamo!

:D

15 comentários:

Balthazar disse...

Nada como um homem maduro!

Fernando de Oliveira disse...

Verdade, eita menino bacana!! Sou seu fã!!

Lady's disse...

Tudo sempre passa, e no final percebemos que foi melhor.
Adoro essa música, é calma mas anima
abraços bom final de semana

Antonio de Castro disse...

e eu que não consigo imaginar vc depressivo.

teve isso por aqui?

Antonio de Castro disse...

e eu que não consigo imaginar vc depressivo.

teve isso por aqui?

Paulo Braccini disse...

Nada como um homem maduro ... [2] kkkkkkkkkkkkkkk

FOXX disse...

concordo com o Antonio, vamos comparar? depressivo é meu blog! #fato! kkkkkkkkk

ora, vc tinha todo o direito de manifestar o que vc estava sentindo...

e pela música da Lily Alen, pelo jeito, acho q vc se livrou foi de uma boa.

Wans disse...

Fique deprimido o qaunto quiser. A depressão é sua e o espaço tb. Aqui é seu lugar de desabafo e não ligue para os outros, nem olhe pra trás. Ok?

OLha, eu prefiro bandas com guitarras, mas um pop eletrônico tb me apetece. E essas duas músicas são phodas!!!

Wans disse...

E ó, mas claro que o convidaríamos para o casório. Até pra lua de mel se quiseres. rs

bjão!

DPNN disse...

tristeza é uma reação natural do ser humano diante de algo ruim na vida, depressão é um quadro patológico. Ter seus momentos de mau-humor é saudável.

S.A.M disse...

Ué, ninguem é obrigado a ficar de cara boa o tempo todo certo?

Eu mesmo um dia ajudo a humanidade no outro quero destrui-la. Faz parte.

Beijo.

o Humberto disse...

É isso aí, lindão, vamo que vamo!
Ótimo fds pra vc, meu amigo!

Jasanf disse...

Ainda bem que você se conhece e saber que não há nenhuma bipolaridade em sua personalidade e mesmo se houvesse continua sendo forte e perspicaz em tuas decisões. Viva a vida! Abraço e bom final de semana!
Jasanf.

Janaína disse...

isso ae: CHEGA!
:)

Rafa disse...

Querido, eu não vi nada de deprê por aqui. Esta história de que todo mundo tem que estar feliz o tempo todo de que ficar triste é quase uma falta de educação é uó!
Este espaço é seu pra vc expressar como vc quiser e nós adoramos!

Bj