quarta-feira, 11 de maio de 2011

LaChapelle

Já falei aqui sobre meu gosto pop.
E quando falo sobre isso, assumidamente, me refiro a tudo que o termo representa. Não quer dizer que me renda ao que o pop tem de ruim, mas sim que descaradamente sou um cara que gosta de ícones, fashion, arte, mídias em geral. O pop pode ser 'estética', como LaChapelle faz como ninguém.
Um dos ícones da fotografia hype mundial (todo mundo deve conhecer), queridinho das celebridades e das revistas estadunidenses, David LaChapelle é gay assumido e tem uma estética única e inconfundível.
Tenho um livro dele, que ganhei de um querido amigo, e ontem ele virou tema de discussão lá em casa. Sonhei com suas imagens incríveis e surreais!
E você? o que acha?


Gisele


Amanda Lepore


Michael



Bowie


Ana Claudia Michels



Cameron Diaz


Tarantino


Courtney Love

E os Editoriais:









David LaChapelle
=)

14 comentários:

Fernando de Oliveira disse...

Ei garotinho! Ótimos posts sempre! Alimentando todos os leitores com novos olhares. Thanks.. ;)

Paulo Braccini disse...

Genialidade pura!

a foto do Michael é um desbunde total!

DPNN disse...

Para ficar no universo das referências pop, o cara é a Lady Gaga dos fotógrafos.

Lady's disse...

Gostei das fotos, bem criativas e bem produzidas!!

Wans disse...

Amanda Lepore ficou ótima. E a da Courtney Love tá maravilhosa! Eu tb adoro a bagaceira do Terry Richardson.

bjs

Fred disse...

Acho muito digno!
Até pq eu adooooooro fotografia!

o Humberto disse...

Inveja de você com esse livro. Amo LaChapelle!

Adoro esses fotógrafos muito fodas, sendo louco por revista como sou desde sempre, não teria como não adorar.

Nossa, melhor parar por aqui, se começar a falar de fotógrafos não paro. Já temos um bom assunto pra qdo eu for pra RP te ver, rs.

Besos!

Rafa disse...

Eu adoro! Teve uma exposição dele há pouco tempo aqui no Rio, na rua ao lado da minha. Acho que vi umas 123.245 vezes...rs

Bj

melo disse...

gato, todos amamos o pop..
uns +
outros -
uns negam
mas amamos sim..

esses ensaios são divinos, meu preferido é com Mrs. Love...

Hugo de Oliveira disse...

Gostei da fota da Amanda Lepore...excelente.

abraços

Rodrigo disse...

Adoro LaChapelle, acho ele o rei das color's. Tenho um livro dele, também, que amo!

Lobo disse...

A do Tarantino é a melhor! Hahaha

Viva o sangue! o/

Beijo Dan!

Marcos Campos disse...

Gostei de todas, sem excessão !!

railer disse...

ele é foda mesmo!
leia mais aqui: http://goo.gl/zEuET