quarta-feira, 25 de maio de 2011

Yo!

Hoje to numa vibe diferente. Sei lá, algo quase black, meio junk, meio rap, meio funk, meio M.I.A.
rs
Todo mundo conhece né?
O som dela é único e é muito bom! Nem velho nem novo, ela ta por aí há uns seis anos, mais ou menos. Já veio inclusive pro Tim Festival né?
Ela incorpora uns funks cariocas, tem uma postura bem alternativa e já fez parte da trilha do "Slumdog Millionaire!". Eu lembro direitinho quando a música toca: Os dois irmãos sobem no trem e começam a fazer dinheiro. Logo depois ficam adolescentes! A música (Paper Planes) foi perfeita pra passagem do tempo!
Ano passado ela teve um clipe - praticamente um curta-metragem - censurado por mostrar uma matança de ruivos, claramente uma crítica a todos os conflitos étnicos que acontecem pelo planeta. Não gosto da música em si, mas o video é muito bom. Deve ter no youtube (aqui), mas no post só coloquei as que eu gosto, que inclusive nem são as mais novas!

Além disso tudo, ainda a acho exótica e bem sexy!
Clica e vai até o chão. eheheh!

"Sunshiiiiiine..." =)



"I fly like paper, Get high like planes..."



"Brazil, quiet down, I need to make a sound!" (#funkcariocafeelings!)



"Blaze a blaze, Galang a lang a lang lang, Purple haze, Galang a lang a lang lang..."

8 comentários:

Rafael Paschoal disse...

Mia escapou por muito pouco de ter nascido aqui no Rio. Foi uma pura questão de falha no GPS para ela não ser suburbana... rs rs rs

melo disse...

ai gato, bate n'eu não mas não curto...

Rafa disse...

Bem, er, hum... não curti rs

Mas cada um com seu cada um

Bj

Paulo Braccini disse...

No mínimo EXÓTICA! rs ...

FOXX disse...

tá bem diferente de vc mesmo né?
=D

Fernand's disse...

menino lindo,
adoro os sounds que rolam por aqui!!!


uma dica:

bibi tanga & selenites.



acho que vai curtir! :D
bjs, querido.

Fred disse...

Preciso relfetir agora.

Hummmm.

Pidão??????? Eu???????

o Humberto disse...

Olha, tem que ter estômago pra assistir "Born Free" (só vi uma vez e bastou).

Por outro lado, ADORO "Bucky Done Gun". Top na minha lista de músicas pra correr na esteira, hehehe.