segunda-feira, 13 de junho de 2011

Caso sério

Sandwich de gens!
:D

21 comentários:

Paulo Braccini - Bratz disse...

Formidable!

Rodrigo disse...

J'adore!

Mauro Homan disse...

três jolies

Antonio de Castro disse...

música francesa é a nova da estação aqui em casa.

Fernand's disse...

A-DO-REI!
A-DO-REI!
A-DO-REI!
A-DO-REI!
A-DO-REI!
A-DO-REI!
A-DO-REI!
A-DO-REI!
A-DO-REI!
A-DO-REI!

FOXX disse...

tb adorei, a pergunta é se a banda é francesa mesmo... o poema em português durante o vídeo me deixou confuso.

FOXX disse...

ps: respondendo a sua pergunta, digamos q eu encerrei uma temporada. season finale sabe?

BruH's World disse...

Faz tempo que nao venho aqui.
Voce mudou sua foto do perfil...RSRS
Eu acho voce lindo!
Uma cara de cafajeste, de homem cachorro mesmo...

Se voce estivesse no japao, eu ia "colocar voce pra me pegar".

Mais honesto que isso impossível, prometo que nao faço mais, okay?!

Fred disse...

Destruido pelo teu desprezo que me reduz a uma bicha qualquer, não encontro forças para comentar. Meu mundo caiu! Morri. Hehehe!

por Hope* disse...

A-mei!
Quero a bolinha gosmenta...
=)
Bj!

Fred disse...

Tá.
Se eu jurar que "daquipradiante" só uso Zorba ou Mash, recupero teu respeito?!? Hahahahahaha!!!

E claro que mando todos os ingredientes do fondue... no dia que teu blog tiver e-mail, claro... E depois vem ver o meu bolinho de espinafre que acabei de postar... Gente... baixou a quituteira... virgeeee!

Rafa disse...

Caraca eu Amei isto!

Lívia Komar disse...

Que viagem isso aí. AMEI.

menina limão disse...

Olá tudo bem?
Adorei seu blog, parabéns!
Que música linda, amei.
Estou te seguindo e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e segui-lo, é da minha personagem cômica,
são vários vídeos engraçados.
Fica com Deus e boa semana.
Divirta-se!!! bjs

www.meninalimaoem.blogspot.com
@limaomenina

Charleston disse...

amazing

www.pinstripeprince.blogspot.com

Carla Fernanda disse...

BOm dia!
Passando para uma visitinha matinal.
Saudações,
Carla

FOXX disse...

fiquei curioso, o que faltou no trio?

Marcos Campos disse...

Haha !! Que legal !!

Fred disse...

Tzá.
Vou te mandar as dicas fonduesticas.... dai podes tambem fazer fondueção, né?
Hehehehehehe!
ATUALIZA essa bagaça, fio!

o Humberto disse...

Redator publicitário que vc é, ia adorar os anúncios nessas revistas aqui de casa, meu querido... Tem cada pérola..

O comentário fugiu ao tema do post, mas né? :P

beijo! :D

railer disse...

fera!