terça-feira, 28 de junho de 2011

dePUTAda

Copiado na integra de um Jornal aqui da cidade:

"Deputada no RJ defende direito de não contratar gay

Agência Estado

Um vídeo em que a atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT) defende, em discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o direito de não contratar um homossexual, causou polêmica hoje na internet. Na gravação, da última terça-feira, Myrian, que se define como "missionária católica", pede aos colegas parlamentares que votem contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 23/2007, que inclui a orientação sexual entre as características pelas quais um cidadão não pode ser discriminado, segundo a Constituição do Estado.

O assunto chegou a ser um dos cinco mais comentados do mundo no microblog Twitter, no começo da noite. Ao começar o discurso, Myrian disse que queria deixar bem claro que não é preconceituosa e não discrimina; que prega o amor e respeito ao próximo e, da mesma forma que faz isso, quer também ser respeitada por suas decisões. "Ora, se somos todos iguais, com os mesmos direitos, também tenho que ter o direito de não querer um funcionário homossexual na minha empresa", disse.

E continuou: "Digamos que eu tenha duas meninas em casa, seja mãe delas, e contrate uma babá, e ela mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. (Mas,) se a minha orientação for contrária, e quiser demiti-la, não posso. Vou ter de manter a babá na minha casa, cuidando das minhas meninas e sabe Deus se ela não vai cometer pedofilia com elas".

A deputada citou outro exemplo. "O rapaz escolheu ser homossexual, travesti, aí contrato ele para ser motorista da minha casa e tenho dois meninos. Ele começa, então, a vir trabalhar vestido de mulher. Aí eu, como mãe dos dois, digo: 'Opa, não é essa a minha orientação sexual aqui em casa. Aqui eu gostaria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina, para perpetuar a espécie, como está em Gênesis".

"No momento em que eu descobrir que o motorista é homossexual e poderia estar, de uma maneira ou de outra, tentando bolinar meu filho, não vou poder demiti-lo. A PEC 23 não me permite", afirmou. "Se essa PEC passa e o rapaz tem uma orientação sexual `pedófilo', e a orientação dele é ter relacionamento sexual com um menino de 3 a 4 anos, não vamos poder fazer nada porque ele estará protegido", disse."

Myrian, será que seus filhos já viram as fotos da mamãe deles nua em revistas nos anos 70 e 80? Será que eles sabem que seu esposo na época, Roberto Carlos, comprou o direito das fotos pra ninguém mais ver você peladinha?
Será que eles estariam seguros com uma mãe dessa?
Pensando bem, entre uma mãe que posa nua e outra preconceituosa e ignorante, a segunda opção é muito pior!
#fikadika

15 comentários:

Paulo Braccini - Bratz disse...

é assim mesmo querido ... assentam no próprio rabo para falar do rabo dos outros ... uma SANTA VADIA ou melhor uma GRANDE dePUTAda!

DPNN disse...

a argumentação da racha é estúpida, mas acho que faz parte do jogo democrático a liberdade de ouvir besteiras.

Rodrigo disse...

quanta merda, mas pior, ainda, é quem vota nesse tipo de gente

FOXX disse...

eu fiquei com pena dela, é só burrice mesmo, mta burrice

Janaína disse...

WTF?????
que lástima!!!

por Hope* disse...

Quem elege esse povo hein?
Tenha santa paciência....
Eu pensei que essa aí já estivesse no além....

Bjoo amore!


p.s
...já fiz uns 4, já tô pra tirar o diploma...
#tenta!
haha!

Marisa Watanabe disse...

Como tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto, né? Além de falar merda, passa vergonha!

Fred disse...

Gente... a Miriam Rios era mulher do Roberto Carlos... dá um desconto que ela tá doida no prozac... hahahahah!

Edu disse...

Off-topic: Outro beijo pra você!! :-)

Rafa disse...

Uma fanática religiosa maluca! Confundir homossexualidade com pedofilia.. putz...

Anônimo disse...

Caramba...

Esqueceram de avisar pra ela que homossexualidade é uma coisa e pedofilia é outra completamente diferente. Ela tentou jogar com o discurso de "mamãe preocupada" mas o tiro saiu pela culatra. Esse negócio de colocar gente burra na política...

Abraço!

o Humberto disse...

"Pensando bem, entre uma mãe que posa nua e outra preconceituosa e ignorante, a segunda opção é muito pior!"

Este é bem o ponto, Dan. Essa égua, digo, deputada, só esqueceu de lembrar dos padres pedófilos que comandam a igreja que ela tanto defende. Será que ela não tem medo de os dois filhos dela serem atacados na missa não? Vai demitir o padre também?

Aff, é o fim dos tempos. Bom, escrevi sobre essa múmia lá no blog também.

beijo, querido, vou ouvir de novo a música do outro post pra nem dormir pensando nessa mulher idiota.

o Humberto disse...

"Gente... a Miriam Rios era mulher do Roberto Carlos... dá um desconto que ela tá doida no prozac... hahahahah!"

O comentário do Fred, hehehe. Eu ri! realmente, é uma doida.

João Fco. Viégas disse...

Tem muita gente ignorante que por natureza limitada já confunde tudo, aí para piorar vem uma figura pública e defeca pela boca dessa maneira!

É triste! MUITO triste ver tamanha ignorância, da qual certamente muitos outros politicos comungam!

Que dó! Que dó! Que dó! Que dó! Que dó!

Anônimo disse...

No coments !! Isso foi ridículo e só reafirmou a burrice da coitada...mas votaram nela, como votaram no Bolsonaro, no Malafaia e outros dessa laia (rimou !).
Tem um monte de gente burra, um monte mesmo, que pensa da mesma forma...esse é o grande problema...
(pra quem nem ia comentar, escrevi demais ! Rs).