segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fan Made

8 comentários:

melo disse...

gostei.
e eu gostava de MJ, achava digno e muito bom! mesmo quando era ruim..

fiquei triste mesmo com sua morte pois vivi o auge da 'mania'..

Rafa disse...

Legal o vídeo! Nunca fui mega-fan de MJ não. Bj

o Humberto disse...

Faço minhas as palavras do Melo. E vamos combinar, defícil pensar em outro que tenha o mesmo impacto de um MJ, vai demorar um bocado.

Dan, meu querido, achei que o dia pavor de publicitário era a sexta (rs, na minha época eu começava a passar mal na 5a à noite).

Abração, ótima semana pra vc!

Lobo disse...

Nossa!

Curti muito o vídeo. Gostava muito de MJ, mesmo não tem pego a era de ouro dele, mas confesso que peguei raivinha depois do Hype da morte dele...

Rodrigo disse...

Bah, bem legal.
e olha que eu não era fã

DPNN disse...

Maridão curte mais do que eu, chorou horrores vendo o velório dele. Musicalmente, prefiro a fase criança do Michael Jackson...

Dêco disse...

gostei do vídeo. tudo bem por ai?
beijos

Fred disse...

Bah, bem legal.
e olha que eu não era fã [2]

PS: 30 anos fumando???? Desde o útero, então????? Hahahahaha!