quarta-feira, 8 de junho de 2011

Noite de terça [3]

Minutos de silêncio.
Ele tinha acabado de perguntar pra mim se ele era gay. Confuso não?

- Será que eu sou gay?
- Quê?
- (…)

Ia ficar quieto, mas não me contive:

- Você não sabe se é gay então?
- Meu, com tanta gente nesse show, eu fui ficar amigo bem de um gay?
- Aff! E que que tem? Só por isso se acha gay?
- Não
- ?
- É que as vezes eu fico meio em cima do muro.
- !!!!!

Falando isso, ele ficou completamente vermelho e se refugiou na primeira bunda feminina rebolando ao som de Vida Louca Vida. Se dirigiu até ela e se posicionou atrás, sem esboçar nenhum perigo pra coitada.
Eu já estava querendo contar isso pra todos ali, não estava acreditando. Mas preferi ser solidário a sua dúvida e fiquei na minha. Ele me olhava de canto de olho e de vermelho ficava roxo de vergonha.
Eu fiz um sinal pra ele voltar, e dei uma batidinha no ombro dele, tentando dizer 'relaxa'.
Ele consentiu e ficou quieto por alguns minutos.
O show continuava rolando e a situação foi ficando constrangedora. Ele olha e diz:

- Nossa! Nem sei porque te falei aquilo.
- Relaxa. Seu segredo ta guardado comigo.
- Hmm. Olhando bem, você não é de se jogar fora hein?
- Ahahahaha. Ah tá. Então você tá querendo experimentar?
- (…)

Ele veio, pegou no meu braço com as duas mãos e aproximou o corpo todo do meu. Chegou o ouvido mais perto do meu rosto e disse:

- Fala de novo. Não ouvi!
- Eu perguntei se você quer experimentar.
- (…)

Aí ele puxou meu braço pro seu peito e pediu, mais uma vez, pra eu repetir.

- Você quer ou não quer experimentar?
- Meu...
- (…)

Apertando mais meu braço com as duas mãos ele vai aproximando seu rosto do meu e finalmente, depois de soltar meu braço com quase desdém disse:

- Eu não devia ter fumado tanta maconha!

E saiu, virando as costas e desistindo de experimentar. Pior que isso, colocou a culpa na maconha. E pode?

20 comentários:

FOXX disse...

me divirto com esse povo confuso! me divirto!!!

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar o Bolsonaro que fumar maconha é perigoso desse jeito, rs!
Bj,
K

o Humberto disse...

Ah não, não pode!
Hahahaha, que raiva, eu tinha um outro final completamente diferente na minha imaginação (apesar de ter ficado meio apavorado com essa apertação de braço).

O pior de fumar maconha nem foi ele não resolver se era gay ou não, foi ele ter perdido a chance que 10 em cada 10 leitores deste blog gostariam de ter né? Francamente, Sr. maconheiro em cima do muro, francamente...

besos lindão! ;)

Edu disse...

Nossa, depois do Humberto vou lá no banheiro bater uma homenagem pro dono deste blog, unanimidade nacional. :-)

9 de 10, seu Humberto, 9 de 10. Mas só pq eu sou casadinho. :-)

Alexandre Felipe disse...

A desculpa pro manco é a muleta, né!!!

Abraços

Alexandre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

Paulo Braccini - Bratz disse...

o Foxx é que tá certo: "me divirto com esse povo confuso! me divirto!!!"

tadinho dele gente ... tão confuso!!!

Rodrigo disse...

Fiquei Bélgica

hahahahahha

(deveria ter tascado um beijo nele, só para o bocó ver o que estava perdendo)

Raphael Martins disse...

Muito bom... só agora pude ver com calma seu blog. Parabéns.

Janaína disse...

AHAHAHAHA

quaaaaaaaase que ele sai ganhando.
deve ter acordado arrependido de ter fugido! rs

melo disse...

que relato delicioso!

quanta gente mal resolvida e sem rumo!

jesus, arruma isso!

DPNN disse...

fala sério, você não caiu nessa de sou hétero e a culpa é da maconha, né? kkkk

Antonio de Castro disse...

maconheiro confuso.

ooown

acho fofo.

Lobo disse...

Wait... what?

Juro que não tenho paciência. No primeiro "será que sou?" Já tinha dado um chega pra lá hahaha

Beijo Dan!

Fred disse...

Seu... seu... seu incompetente!!!!!!

Pequeno peixe disse...

Adorei... rsrs!
Imagina só o coração do coitadinho saltando pela boca, louco pra sair do armário, ou pelo menos pra colocar a cabeça pra fora...rsrs!
Muito boa postagem...!

inconstanteblog disse...

Adorei o comentário do Anônimo: avisa ao Bolsonaro isso!!! Acho que agora tá justificado aquele video [trash] de humor [?] do traficante viado... =P

Tenso! Mas qdo ele se aproximasse para pedir pra vc repetir, eu, no seu lugar, repetiria não... tascava o beijo logo. Seria um ato de compaixão humana: daria certeza a ele se é ou não. Mas, convenhamos, tá na dúvida? É, no mínimo, bi rs.

Xêro!

Marcos Campos disse...

Putz ! Que situação ! Hahaha !!
Colocar a culpa na maconha foi demais !

sad eyes disse...

tava mesmo em cima do muro lol

Cara Comum disse...

Conheço desses heteros... E como... huahuahua

Como diz o Edu: ele perdeu a chance de realizar o sonho de 9 entre 10 leitores deste blog, mas só pq a gente é casadinho... huahuahua

Abraços!!

Cara Comum disse...

PS: minha paciencia é igual a do Lobo pra esse povo indeciso: eu iria responder pra ele ficar calmo e na paz q um dia ele iria descobrir e cairia fora...