quinta-feira, 2 de junho de 2011

Noite de terça

Dan trabalhando na última terça-feira quando uma amiga chama pelo gtalk.

- E ai? Pronto pro show de hoje?
- Lobão?
- Lobão!

Dan canta na sala de criação:

- “Não dá para controlar, não dá, não dá pra planejar...”

Volta ao Gtalk e confirma.

- O que vamos beber hein? Ontem fiquei com muita vontade de mijar o show todo da Céu! Não quero ficar enfrentando multidão em busca de banheiro.
- Vinho! Uma garrafa pra cada!
- Aff!
- Aff nada! Te pego às 18h baby. ahahahah

Durante a tarde, de Decadance avec Elegance até Vida bandida ouvi todos os grandes sucessos do Lobão. 18h e eu já estava prontinho pro show. (Assim, direto mesmo do trabalho porque na minha idade, se eu for pra casa, fudeu! Ahahaha)
Amiga passa e me pega, no meio do caminho paramos no carrefour bairro para a compra do vinho – chileno – e ela fala:

- Ai, to com fome!
- Eu também e não quero gastar muito na feira
- Vamos comprar uma baguete ali na padaria!
- Vinho e baguete?
- Super finos. Faz de conta que a gente tá mochilando, em Paris! Ahahaha
- Fechado! Vinho e baguete! Ah, não esquece o saca-rolha, não dá pra abrir no dente!

Antes do Lobão, de lambuja, uma apresentação de uma moça da cidade (sapa) cantando Chico na programação do Palavra Cantada (evento da feira em que eles analisam a letra, influências, linguagens subliminares e etc das canções, bem legal).
Sentamos no banco da praça, comemos baguete ao som de Chico e nos dirigimos à Esplanada do Teatro pro show principal.
A banda que abriu foi bem Los Hermanos assim, com direito aos fãs com cabelos desgranhados e muito xadrez!
A garrafa ainda tinha um pouco mais da metade e o riso já saia solto das duas bocas. O show ainda nem tinha começado e eu solto a seguinte frase:

- Sabe, eu queria era um hétero liberal. To cansado dessas bichas todas iguais que não têm nada de novo pra acrescentar pra gente. Quero um hétero!
- Baby, não pede essas coisas que sempre vêm hein? Fica quieto!

Continua...

14 comentários:

Edu disse...

Úia! praga de amiga pega!! Aguardando o(s) próximo(s) capítulo(s)!!

Hope é a Rapha. Procede? Lã e Off ou coisa assim.

DPNN disse...

ao som de Chico Buarque eu teria uma mega indigestão... tá pra nascer algo mais chato...kkk

Rafa disse...

Ai que delícia... de post: amiga, baguete, vinho, praça! Só dispenso totalmente o Lobão, mas tem o Chico pra salvar.

A e hétero NOT! Confusão na certa.

Bjin

Antonio de Castro disse...

posso não comentar o final?

posso, né?

vou tomar é meu vinho aqui tb.

por Hope* disse...

Procede que sou eu! Mas estou até com medo de perguntar o que eu fiz!?
Pq até onde eu sei eu não fiz nada....
Rsrsrs!
Bj!

por Hope* disse...

Bem, agora mais calma, depois do susto fofo do Eduuu, (sou inocente viu Dan), estou querendo saber quais serão as possibilidades da praga pegar!?
E ai, conta logo!
Bjoo!

Fred disse...

Nem toda bicha é bicha, fio.
Aqui no RS, por exemplo, a gente abre a rolha do vinho - chileno - nos dentes mesmo!!!!
Vem na minha festa que te apresento uns espécimes, tá????
Hahahahahaha!!!!!
Hugzão!

Janaína disse...

ai ai ai... e a curiosidade fofo, comfaz?

o Humberto disse...

Eu confesso que tenho uma certa ojeriza do Lobão, mas com com vinho e sua companhia eu encarava fácil.

Ri demais do final, e concordo com sua amiga, cuidado com o que vc pede pq sempre vem. ;)

Deixa eu ver a parte 2.

Sylvio de Alencar. disse...

Humm, parece que estou num blog de homos... Faço essa distinção, mas a sexualidade, a diversidade sexual, é bem vinda como tudo o que é natural.
Natureza é comigo mesmo!

Ahhh, sair para assistir Lobão, acompanhado de uma gata amiga e inteligente e fofa e animada: nem o Visa paga!

Pelo que já li, Hope tem uma boca hein????

Abraços!

Sylvio de Alencar. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sylvio de Alencar. disse...

Sei lá...
Acho que fui meio imbecil (quem perguntar: meio? Eu bato!), mas...
coisas da vida. De que adianta apagar algo..., como se isso apagasse a impressão que pode ter causado.
Fico por aqui.

Toda Bossa é Prosa disse...

Vaiiiiiiiiii pede pra você ver, rs!!! Universo conspira! rs
Adoro suas histórias bonito.
Servem de inspiração, pensarei muito antes de pedir, hauahaua!
bjux Gdeeee
Boa Semana!!!

Sylvio de Alencar. disse...

Meu comentário teve um aspecto 'leve' na intenção, estava meio que sorrindo na hora em que escrevi; cê sabe né, coisa de homens conhecidos que se encontram e se cumprimentam meio que tirando um sarrinho carinhoso.
Não deu certo...
Preferia que tivesse comentado aqui em sua pagina, pois responderia aqui; mas cada um tem um jeito de responder a comentários...

Respondo pois por aqui, para que todos vejam minhas (puras) intenções ao fazer o comentário. :)

Aproveito e agradeço a gentileza, e a delicadeza com que me respondeu.
Reitero aqui o que disse lá: vc é eternamente bem vindo no pedaço.

Abraços.