terça-feira, 12 de julho de 2011

Alike

20 comentários:

Anônimo disse...

oown que lindo
ele ainda convida os novos amigos para brincar kkkkkkk
fofo!

Fred disse...

MARAVILHA, define.

E se o menino quiser ceder o pai, agradeço.

Vou jogar ping-pong agora... tchau!

E PS: eu sou reflexivo, tá????

por Hope* disse...

E com naturalidade o amor é *explicado....
Rs!
;P
Bjsss!

railer disse...

que bacana! é assim mesmo que as coisas devem acontecer, com naturalidade, espontaneidade e amor.

FOXX disse...

eu acho lindo no momento q ele fala: ENTÃO, QUER DIZER QUE VCS SE AMAM?!

Pequeno peixe disse...

Fantástico...! inclusive como tudo se encerra depois das conclusões... ping pong...!

o Humberto disse...

Tb adorei a parte do "quer dizer que vocês se amam". Mas a minha preferida ainda é o convite pra jogar com ele.

Fala a verdade, precisa fazer de algo tão natural um bicho de sete cabeças?

Muito bom o vídeo, Dan, muito bom.
Bjo!

Átila Goyaz disse...

ele sai...pensa... e convida!

Janaína disse...

"significa que vcs se amam"... muito fofo!! tomara que essa nova geração venha assim mesmo!

Rafa disse...

Fofo, fofo, fofo! O menino e o marido que aparece no video...rs

Bj

DPNN disse...

Ontem umas 500 mil pessoas me mandaram o vídeo. na primeira vez foi bonitinho, na 499.999 eu já estava de saco cheio do moleque...kkkk

Frederico (Para Lady's) disse...

acheu muito fofinho o guri, e compreensivo pelo amor dos dois,
belo vídeo.

Fred disse...

Tadinho de mim, oras!

João Fco. Viégas disse...

Muito "fofo" mesmo o vídeo!

Mas a parte final é igualmente fantastica, natural como jogar ping-pong!!

obs: manda a imagem sim, vai ser super bem-vinda!!

Rodrigo disse...

achei de uma fofura sem tamanho

Lobo disse...

Fofo demais.

Só achei o berro no meio do caminho desnecessário, mas tá valendo hahaha

Fred disse...

Vai me dizer que nunca comeu uma melancia??
É só fazer um furo e...
Hahahahahahahahaha!

S.A.M disse...

Diz pra mim se esse vídeo não é a coisa mais fofa que voce ja viu? haah

Eu adorei e demonstra o que a gente sabe: preconceito não se nasce, se aprende a ter.

bEIJAO!

Charleston disse...

awesome blog

www.pinstripeprince.blogspot.com

[ joe ] disse...

é sim a coisa mais fofa que eu vi em muito tempo. e um video tao simples, e curto, tem tanto a dizer sobre a humanidade. nao tem como explicar o amor de forma mais simples do que isso. tai um video que merece rodar o mundo.
vi primeiro aqui, entao valeu por repassar!
bjo

[j]