segunda-feira, 25 de julho de 2011

A.W.

You cheated yourself, like we knew you would...

19 comentários:

o Humberto disse...

We all knew...

Adorei que vc escolheu "Stronger Than Me", é uma das minhas favoritas.

Bom dia, queridão, ótima semana pra vc.
:)

Paulo Braccini - Bratz disse...

Amo tudo o q ela canta ... tem um q dos anos 50 em suas melodias ...

FOXX disse...

ela vai deixar sauades

FOXX disse...

era saudade ali viu?

Frederico (Para Lady's) disse...

boa escolha

Diego Rebouças disse...

Vou falar com toda a sinceridade de meu coração: estou aproveitando agora para conhecer melhor o repertório dela.

Diz que a venda de cds dela já disparou.

Serginho Tavares disse...

saudades...

Mauro Homan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Homan disse...

Mesmo de luto, adorei nosso fim de semana... Muito bom!rs

Marcos Campos disse...

#triste

Marcos Campos disse...

Consegui vê-la ao vivo, mesmo totalmente instável,cantava muito !!

Marisa Watanabe disse...

Só tenho uma coisa a dizer: lamentável.

SEXOAMOREVIADAGENS disse...

Adoramos a Amy e sua belissima voz

www.sexoamoreviadagens.blogspot.com

Antonio de Castro disse...

recebi justamente essa frase do inicio do seu post hoje numa sms.

significou tanto.

to gostando de ver as homenagens que estão deixando pra ela aqui.

Paulo disse...

Por mais que falem que esse seria o fim dela, sempre fica aquela ponta de esperança que ela se regenerasse, ou, no mínimo, pegasse mais leve (por que não era adepta do cigarrinho do demo, hmpf????)...

Hope* disse...

Eu gostava dela, mas não me surpreendeu em nada a notícia...

p.s
Saudade tb!
Andou aprontando muito por aí?!
=)
Bjsss!

Lobo disse...

Não sei qual a surpresa com o morte dela. Com a vida que levava, era só uma questão de tempo mesmo :p

Confesso que gosto de pouca coisa dela.

Fred disse...

RIP, Amy!!!!!
E não, o careca barbudo não sou eu. Não aquele, pelo menos... hahaha! Bjz!

audaciosopensamento disse...

Uma das minhas preferidas! O clip é show também. Uma pena e uma grande perda pra música.

Abraço!