sexta-feira, 8 de julho de 2011

Comidinhas de confrade!

Ontem fui a mais um jantar da Confraria.
O tema era anos 80 e o cardápio foi todo formulado com comidas que eram moda na época.
As fotos não ficaram muito boas, mas EDU, garanto que tava tudo uma delícia! ahaha!

Canapés de espinafre com ovos de codorna e gergelim.

Abacaxis com espetinhos de Ameixa com bacon e mussarela com cerejas. ehehehe

Cuscuz

Barquinhas de maionese

Depois disso, foi servido o jantar: Strogonoff de carne com arroz temperado e palhas. Quer mais anos 80 do que isso?
Faltaram as fotos porque eu tava comendo. Não tiro foto de boca cheia!

E pra finalizar, merengue de morango, bolo de nozes e lá no fundo olho de sogra! :D

Sério. Os meninos, Fabrício e Gabriel, mandaram muito bem, inclusive na escolha da trilha sonora oitentista! Ou quase. Rs.
E acreditem, é muito bom fazer parte disso!

Bjs e bom fds!

22 comentários:

Marcos Campos disse...

Hummm !!! Bem legal o tema !!
Super gostoso o cardápio !! Adorei os abacaxis !!
Abraço e bom finde !!

Edu disse...

Comentar-vos-ei num ambiente propício. Se eu fosse o sr., não voltava no Censura Livre hoje...

por Hope* disse...

Eita!
É muita comida, é para um batalhão é?! rs!
Pra quem está só na sopa, eu me contentava só com os palitinhos do abacaxi.....
Bommm!

=)
Bjoo!

FOXX disse...

gente, fiquei com fome agora.

Átila Goyaz disse...

Logo agora que eu tô com fome!

Fred disse...

Tudo um diliça.
E os abacaxis foram o toque de alto kitsch da noite... hahaha!
Pena não ter a tua foto... faz tempo que penso em te ver de boca cheia... hehehe!

Heron disse...

Hum, que delícia este jantar...o enroladinho de bacon com ameixa então, é o que mais gosto!

railer disse...

cara, esse de bacon com ameixa me deu água na boca!

Janaína disse...

MORRI com os abacaxis! que tudooooooo!

нєllєи Cαяoliиє disse...

Humm...
Me deu água na boca!
Bem interessante o tema,parabéns!
Beijos

Serginho Tavares disse...

gente
estava tudo lindo
imagino o quanto gostoso devia estar hein?
beijoooooooos

Antonio de Castro disse...

parece jantar na casa dos Roitman. juro que e lembrou as comidas de uma cena que vi no inicio da novela.

Dêco disse...

acho crime postar essas coisas. pronto falei1

Lobo disse...

Ai, petisco, tenho nervoso de petisco. Come mil, e não satisfaz nada.

Espirito de pobre, a gente vê por aqui hahaha

Mas que está tudo bonito, está. Se estiver tão bom quanto belo...

Beijo Dan!

Fred disse...

Atualiza seu guloso!!!!!

o Humberto disse...

Gente, que sucesso essa confraria!

Janaína disse...

AMO olho de sogra, só nao ganha de beijinho! :)

audaciosopensamento disse...

Pô, deu fome! Hahahahaha... Muito legal a idéia.

Abraço!

Piettro Pimenta disse...

Poxa! Que judiação visual!
Da próxima vez passa aqui em Salvador e vamos juntos degustar dessas delicias...hehehe.

DPNN disse...

depois de ver o cardápio, começo a pensar que eu pulei os anos 80... ou pelo menos nada disso era comido por aqui.

Mauro Homan disse...

Tava tudo otemooooo!!! Adorei!

Patrícia disse...

Vixe! Deu fome!