terça-feira, 26 de julho de 2011

Defeitos

Te conheço bem e já sei os seus defeitos.
Até aqueles que você insiste em esconder, mas que te deixam ainda mais charmoso.
Só de olhar sei como pensa e, mesmo não concordando, me preparo para o que vem pela frente.
Foi assim por todo o nosso tempo e nada se mostra diferente.
Defeitos são parte da personalidade e formam seu caráter, assim como os meus.
Às vezes, preciso respirar fundo pra não ser grosseiro e acredito que a recíproca é verdadeira.
Às vezes, preciso me segurar para não te abraçar na frente de todos, quando você fica irresistível.
Alguns dos seus defeitos são piores que outros, e pra esses faço um exercício diário. Neste caso, acho que empataríamos. Os meus, precisam de cartilha.
Vejo, com isso tudo que você tem, que sua história está misturada a minha.
Assim, estou disposto a passar boa parte de nossas vidas ao seu lado. Não necessariamente hoje, agora e mesmo se formos apenas amigos. Só quero ter você sempre por perto.

22 comentários:

Frederico (Para Lady's) disse...

defeitos... todos temos e devemos aprender a lidar com os dos outro (principalmente se for defeito da pessoa amada, como acredito que é seu caso ehehe) e reconhecer os nossos.

Marisa Watanabe disse...

Ai... ai... =D

Rodrigo disse...

Bah.

Paulo Braccini - Bratz disse...

para lidarmos com o outro tudo isto é fundamental ... respeitar, entender, compreender, conviver ... aí está o segredo ...

Edu disse...

Foi pra mim? Ah, que fofo!! Mas defeitos eu não tenho, sou perfeito! Talvez sejam seus olhos que precisem de óculos... :-)

FOXX disse...

uau! gente se alguém escrevesse isso pra mim eu me apaixonaria imediatamente.

o Humberto disse...

Com um texto desses, nem que você tivesse todos os defeitos do mundo.

Se joga, lindão. Com mais ou menos defeitos, a gente taí é pra ser feliz.

bjo!

Paulo disse...

Defeitos todos tem... alguns são até qualidades, hehe!

David Cullen disse...

Entre os defeitos, encontrou então o caminho que o leva a busca pelos adjetivos... eu achei formidável. Lindo sua forma de dissertar.

bj querido

Marcos Campos disse...

Juntos ou separados o exercício é diário...sempre !! E isso é uma delicia no fim das contas !!

Hope* disse...

Esse charmoso' deve tá dando pulos de alegria...
:)
Bjoo!

João Fco. Viégas disse...

Bah!! [2]

Resignou?

Não pode não!?

Fred disse...

Eu sou doente mesmo, mas admito que defeito é uma coisa que me encanta. Tem cura eu?

PS: Temos vagas, sim. Mas existe teste do sofá. Topazzz?

PS2? Não sei pq minhas atualizações não aparecem aqui... deves ter feito algo pra me bloquear, né? Confessa!

Ro Fers disse...

Tão dificil lhe dar com defeitos alheios...

Diana disse...

Genuíno.
Bonitas palavras, e defeitos todos temos.

Fred disse...

Tzá.
Conseguiu.
Não me pergunte como, quando, onde, porque e muito menos pelo enredo, mas noite passado sonhei contigo.
Deve ter sido efeito daquele comment gladiadoresco...
Hahahahahahaha!!!!

Rafa disse...

Uau... coisa boa. Defeitos é aquele azedinho que deixa o gosto especial, único.

Adoro acre-doce.

Bj!

Bruno disse...

que lindo!
nossa, posso dedicar esse texto ao meu namorado??? hehe
tirando a parte de 'não abraçar na frente de todos' porque a gente se beija na frente de todos rs
lindo demais o texto

beijo!!

Lobo disse...

É como dizem: conviver com as qualidades é fácil, mas a gente só descobre se dá certo com alguém se consegue conviver com os defeitos.

Daniel Braga disse...

Nossa, que show! Amei o jeito como você escreve, é a primeira vez que venho aqui e acho que quero voltar mais vezes, posso? =)

*DB*

Fred disse...

Gente... vamos atualizar esse negócio, nzé? Hahahaha! Hugz, man!

Mauro Homan disse...

Que lindooooooo!