quinta-feira, 7 de julho de 2011

Happy together

10 comentários:

Fred disse...

Tá... o tartaruguístico de Ribeirão... se o Rodrigo postou também, que fazer? Hehehe! Mas antes que a delegacia do plágio apareça, permita dizer que essa música eu conheço desde 1999, quando minha mulher me apresentou e eu curti. Explicado?????
Beijo na boca - sem língua - pq te gosto.
Mas só hoje!
Então, aproveita.

Fred disse...

Sr Danilo (só não vou dizer o sobrenome porque seria abuso) mas vamos ter um papo de homem pra homem... agora.. lá fora! Hehe!

Querido, mil desculpas mas eu estava brincando visse? Não achei em hipótese alguma que estávamos falando sério. Tá? Desculpa se (mais uma vez) fui assim... inoportuno! Fica de cara, não!
Beijinho na ponta do nariz!

DPNN disse...

Love is in the air...

o Humberto disse...

Essa música vai ficar martelando na minha cabeça até eu lembrar em que comercial foi que eu a ouvi.
:P

Coisa de publicitário mesmo, deixar os leitores pensando em propaganda.

Besos Seu Dan!

o Humberto disse...

E essa DR entre vc e o Fred, fiquei com ciúme, rs...

audaciosopensamento disse...

CLÁSSICO!!!!

Essa música é sensacional! Ótimo post, Dan!

Abraço.

Fernand's disse...

for all my life!


:D

FOXX disse...

o que eu comento?

Janaína disse...

nice song for a friday! love it! :*

Marcos Campos disse...

Coool !!