quarta-feira, 6 de julho de 2011

Voz

Eu estava atrasado. Meu caminhar era quase uma corrida. Chegando perto de uma das avenidas da cidade, olhei pra direita e vi uma carreata passando por mim. Eram uns três ou quatro carros, seguidos por uma van. “Deve ser o pessoal do show” pensei, enquanto o primeiro carro virou a esquina na minha frente e entrou no posto, seguido do restante dos veículos.
Eu, cada vez mais perto, não estava acreditando ainda na sorte.
A porta da van se abre e ela desce. No momento, eu já estava na calçada a poucos metros dela. Era Adele.
Olha pra mim com um sorriso imenso no rosto e vem em minha direção.
Quando vai abrir a boca pra me falar algo, começa a emitir um som estranho. Parecia uma música.
Uma música conhecida, bem conhecida, pelo menos pra mim.
Opa! É a música que me acorda. É! É a música do meu despertador.
Aí, acordei.

14 comentários:

audaciosopensamento disse...

Hahahahahahaha, isso já aconteceu comigo, aliás muito! Durante meses vivi na beira do palco de Wembley em um show do Oasis, abria os olhos, paredes, teto, saco de pancada... Droga, meu quarto. De novo! Hahahaha...

Abraço!

Paulo Braccini - Bratz disse...

OMG! volta pra cama e vai dormir de novo ... quem sabe ela fala com vc ...

Fred disse...

Sonhando com mulher????
Gente... esse mundo tá acabando mesmo!
Afeeeeeee...

PS: Tipo assim... precisa ainda comer muito arroz com feijão pra me furar, gatito! Hehehehe!

por Hope* disse...

Odeio despertador!
Eu sempre deixo o daqui no silencioso...
:)
Viva aos atrasos!
Bjoo!

S.A.M disse...

auhaaahuuauha despertador é assim, interrompe tudo sem ser chamado kk

FOXX disse...

maldito despertador!

o Humberto disse...

Hahaha, acho muito fino uma pessoa que sonha com a Adele. Só podia ser você mesmo, Dan.

Da próxima vez pede a ela pra cantar umas três músicas antes de tocar a do despertador.
;)

Antonio de Castro disse...

ahauahuahua

juro que quando li "era Adele" pensei: não acredito que ele deu essa sorte e fiz um "Oh!"

gostei do post, me fez rir e eu tô precisando.

Serginho Tavares disse...

hahahahahaha
quem sabe da próxima vez de tempo de tirar uma foto néam?
rs

João Fco. Viégas disse...

Hehehehehe

Um showzinho quase prive não ia ser mal hein!!

Acordar é que é pesadelo!!

Lobo disse...

Adoro essas loucuras de sonhos hahaha

Fred disse...

O "meu" não tem photoshop, tzá?
Hahahahahaha!!!
Até lembrei daquela brincadeira inocente de criança: mostra o teu, que eu mostro o meu... hehehehe!

Marcos Campos disse...

Hahaha !! Sonho bom a gente sempre acorda #pq será ??

[ joe ] disse...

Hahaha Adele com voz de despertador, que lástima! Imaginei, deve ser sido frustrante.
É raro eu sonhar com gente famosa. Lembro quando adolescente, que sonhei encontrar o Justin Timberlake numa loja. E ainda bem, o despertador não me interrompeu.

[j]