segunda-feira, 8 de agosto de 2011

I don't belong here

As vezes parece que a gente não pertence a lugar nenhum. Que não cabemos, nem que as coisas fazem muito sentido.
Por um momento, penso em querer me encaixar.
Ainda bem que é só por um momento.
=)




Eliza cantando Thom Yorke.. era pra ficar lindo mesmo né?

"When you were here before, couldn't look you in the eye. You're just like an angel, your skin makes me cry. You float like a feather in a beautiful world. I wish I was special, you're so fucking special... But I'm a creep, I'm a weirdo. What the hell am I doing here? I don't belong here..."

13 comentários:

Frederico (Para Lady's) disse...

gostei da música!!!
boa semana p vc :)

DPNN disse...

mas quem disse que a gente precisa pertencer a um lugar, né? Somos do mundo.

FOXX disse...

sei exatamente do q vc tá falando!

Paulo Braccini - Bratz disse...

pensar em me encaixar ... penso nisto 24 horas do dia ... OMG!

Janaína disse...

hhahaah estamos na mesma vibe hoje!
eu não me enquadro. ufa!
:)

Fred disse...

Fio... se encaixar, se formatar, se adequar é cilada!!!!! Boa semana!

o Humberto disse...

Amo a música. E conheço bem essa sensação (e a música SEMPRE vem à minha mente quando me sinto assim).

Como vc disse, é só por um momento. Essa coisa passa.

Esteja bem, lindão. Ótima semana pra você!

Paulo disse...

Muuuuito obrigado... esse trecho da música não para de tocar na minha cabeça desde que li o seu post de manhã, hahaha!

Mas eu adoro ela, não vou negar. E acho que todos sentem a mesma coisa, essa sensação de não se encaixar. Eu, pelo menos, sinto sempre... Ainda acho meu lugar!

Fran Micheli disse...

É no mínimo estranho ver alguém tentando se ajustar pra pertencer a algum lugar, sendo que absolutamente nada pertence à ninguém. Não é? ;)

melo disse...

ser de algum lugar é legal..

se encaixar, adequar, formatar..nem tanto..

Antonio de Castro disse...

eliza tá super pop aqui, hein.

vc me fez baixar o cd dela e adorar.

e desde que minha mãe (sim, minha mãe!) desenterrou creep d radiohead, eu não paro de escutar.

liindo demais, né?

Patrícia disse...

Eu, mesmo me considerando do mundo, tenho esses mesmos momentos ocasionais desse querer... ainda bem mesmo que passa! Beijo

Paulo disse...

Ah, eu sei que eu pertenço ao meu lugar, os outros é que são estranhos!!

:P