sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lana




vi aqui e aqui! Gostei!
=)

15 comentários:

FOXX disse...

ela tem uma beleza tão década de 1950 né?

S.A.M disse...

Gente, voces me dão cada injeção de cultura... acho que se não fosse por ti jamais teria acesso a isso...

S.A.M disse...

Droga, vou baixar esse cd dela pra ouvir, te odeio!

Alias, Close define esse vídeo.

Hope* disse...

Eu não conhecia...
Bacana!

Bom fds amore, se cuida!
;)
Bjoo!

Luiz Paulo disse...

Q voz é essa, acho q to 'xonado; quero esse CD! Mto obrigado por apresentar mais uma cantora excelente!
O visual dela então, é 'lindio'. hehehe
Bjo

Fred disse...

Senãotembigodenãomecativa.
Hahahahahaha!
Grande fds pro senhor!

Paulo Braccini - Bratz disse...

vi aqui e gostei ... vero!

Serginho Tavares disse...

mas que delícia!
adorei

Janaína disse...

a d o r e i .
;)

Rodrigo disse...

love it!

Lobo disse...

Essa música é daquelas pra se ouvir nos dias que você tá na vibe de cortar os pulsos hahaha

Beijo Dan!

o Humberto disse...

Bom dia e ótima semana, meu querido!
;)

Serginho Tavares disse...

bom começo de semana pra você queridão
apareça no JeD

Fred disse...

Enquanto cultivares o bigodinho, estás fadado ao eterno status de conquistador barato. MaldiçãoproféticaMODEON!!!!!

Fred disse...

Hahahahahaha!!!!! Pode deixar que vou colocar minha fantasia e vou até aí te levar um doce... tipo... um pirulito, TZÁ?????? Hahahahahahahaha!!!! Hugzão, Clark! Boa semana, gatucho!