terça-feira, 9 de agosto de 2011

Like Jagger




E você? Se mexe igual ao Jagger?

19 comentários:

Wans disse...

Pop gostoso e bem feito como deveriam ser todos. Me faz lembrar o Joe.

FOXX disse...

ui! não sei se me movo não...
preciso de uma segunda opinião

FOXX disse...

sim Dan, foi uma postagem anônima.

Fred disse...

Fui eu quem ensinei ele... hahahahaha! Hugz, seu zonêro!!!

Serginho Tavares disse...

muito bom
e Adam Levine... hummmmmm

DPNN disse...

momento Luciana Gimenez?

melo disse...

ai olha, eu não gostei..

pronto falei!

Paulo Braccini - Bratz disse...

em performances Jagger é inigualável

audaciosopensamento disse...

Hahahahahaha, mas nem querendo!

Falando com Gabi disse...

adoro o maroon 5

Lobo disse...

Com a minha desenvoltura de dança equivalente a um ornitorrinco?

Creio que não hahaha

Beijo Dan!

O filho da Chiquita. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O filho da Chiquita. disse...

olha, adam lavine é meu ponto fraco.
pqp.

Lobo disse...

Dan. Pus a foto com o elástico na cabeça. Nada demais hauahauahau

Fred disse...

És um liberal assumido, né? Tudo pode!!! Hahahaha! Hugz!

Janaína disse...

o.o muito moderno para essa velha garota...

[ joe ] disse...

Eu não sei, fico só de olho.

Ai, Adam.

Acho gostosa essa música.


[j]

Fred disse...

Valeu, DanDan!
Agora - já que tudo p(h)ode - atualiza... hahahaha!
Bjz!

Paulo disse...

Meu amigo, dependendo da substancia consumida, eu SOU o Mick Jagger, hahaha!! :P