terça-feira, 30 de agosto de 2011

Momento Gastronômico 2

Tudo bem que meu talento para a gastronomia está bem aquém das habilidades das pessoas que estavam no almoço. Além disso, fiquei preocupado com a quantidade de massa, e como ela era fresca, é diferente pra cozinhar.
O escolhido foi o Spaguetti al limone com crispie de presunto cru. Uma receita sem erro, rápida e uma delícia. O azedinho do limão Siciliano com o salgado do presunto parma, creme de leite fresco e raspas da casca do limão fica exótico e saboroso.
Bom demais!

Mangia che te fa bene!!





Confere o que a Ju disse do almoço!



11 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu que acabei de comer e já estou a salivar com o texto, esta imagem... oh que maldade a sua!

beijos gatíssimo

Fred disse...

Uma massa viada, em outras palavras... hahaha!
Tá lindo demais! E só o Capeta sabe o desafio de enfrentar uma massa fresca na panela... virgee!!!
Agora - em off - mais interessante que a receita é saber de quem é esse mãozão segurando o prato?!?!??!?!?!

FOXX disse...

fiquei com fome.

Ju Padilha disse...

amigo,
fiquei devendo uma foto do sorriso mais lindo, né?!! mas tudo bem, que pelo jeito, as mãos já fazem sucesso!
querido amo sua companhia! estava ótimo!
beijinhos!

Rodrigo disse...

méo deus!

adorei a receita! Deve ficar uma delícia, acho que roubarei a ideia hehehe

beijoo

Marisa Watanabe disse...

Questa pasta è deliziosa. Provato e dimostrato. Bacio =*

Bruno disse...

Bonito, o prato está!
hehe

Beijo!!

Hope* disse...

Faz pra mim também =( ...

Daniel Braga disse...

Nossa, parece ser uma delícia! Quero provar... vem cozinhar pra mim vem! Sai de Ribeirão Preto e vem aqui! HAhah.

*DB*

Fred disse...

Nem me fale das lutas... até poq tu tens uma carinha de João-Tatame... hahahahaha! E JURA que a mão é tZua, nZè? Hahahahaha!

Mauro Homan disse...

Estava ótimo e outra coisa, o seu talento não está aquém de ninguém... Cada dia melhor!