quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nojo

Cada história que eu ouço me dá mais nojo de você.
Cada mentira, cada putaria, cada sacanagem. Elas parecem não ter fim.
Quem planta colhe e, confesso, me dá até uma satisfação ver você se fudendo.
Sabe tipo vingança? Exatamente essa sensação! Por pior que isso possa parecer.
Perdeu os amigos, perdeu todos os namorados, se perdeu. Well done!
Achei que alma ruim assim existisse só nas lendas ou nas histórias com moral.
Não. Elas existem e você deve ser a pior delas.
Minha sorte é que quando a alma é muito ruim, coisa boa não serve pra ela.
Ela acaba se afastando.
E você, já foi bem tarde.

16 comentários:

FOXX disse...

eita porra!

Dêco disse...

minha alma é boa. vamos nos aproximar?
dou valor a pessoas com o coração seletivo. sempre me afasto de quem me faz mal.
beijos, dan!

DPNN disse...

uma coisa assim meio "I will survive"...coloque uma medolia e fique milionário!

S.A.M disse...

Voce está bandida! haha

Olha, quem nos faz mal a gente tem que se afastar mesmo!

o Humberto disse...

Dan, às vezes eu acho que nossos exs são o mesmo cara.

Graças a Deus, meu querido, eu já estou na fase de nem lembrar do falecido mais. Ele que se vire e que amadureça, se conseguir. Eu tô lindo e quero o melhor da vida (e isso inclui distância dele).

Logo vc não vai nem lembrar desses EXcroto também não, meu querido. E pedir às pessoas pra não dar notícias dele, nem as ruins que nos dão prazer momentâneo, ajuda bastante.

Beijo, se cuida lindão.

Luna Sanchez disse...

A sensação pode ser de vingança mas a vantagem é não precisar ter feito nada pra que o outro se estrepasse, né?

Conheço meia dúzia de gente assim, atirador de elite no próprio pé.

;)

Um beijo.

Paulo Braccini - Bratz disse...

eita porra! [2]

Marcos Campos disse...

Caramba !!!

Daniel Braga disse...

Aiin, que show! Adoro quando escrevem com raiva, é um sentimento inspirado! Parabéns.

*DB*

Daniel Braga disse...

O clima tá show... revolta é inspirante! Grande abraço.

*DB*

RAFAEL disse...

Jésuis....se alguem falar isso de mim um dia, eu sumo...rs...

Seu blog é bom...passo aqui sempre...

abração

Fred disse...

É mestre marketeiro mesmo!
Adoro!
Só coxões, então?!?! Guloso!

Janaína disse...

gente ruim não tem como atrair gente do bem. #fora

Hope* disse...

Bom mesmo vai ser quando não sentir mais nada...
Chega uma hora que esvazia.
Nem a vingança te comove mais, rs...
#embreve
;p
Bjoo!

Lobo disse...

Nojo? Sei lá.

Eu leio e sinto pena =/

Beijo Dan!

João Fco. Viégas disse...

Em tempo:

Eita porra! [3]