segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Obrigado

Olhar pra você não me causa mais nada.
A não ser a certeza de que sou muito diferente, que me tornei alguém melhor.
Ver que você continua com seus pensamentos pequenos não me incomoda mais. Que se dane.
Me pergunto como ficamos juntos tanto tempo.
Nesse anos todos que passaram, você é o mesmo e conseguiu ir matando o carinho que eu sentia por você a cada merda que fazia.
E olha que foram muitas. Uma montanha de merda.
Sei que ainda mexo com sua cabeça.
Quem fala de vingança, depois de tanto tempo, só pode ter sido muito magoado.
Infelizmente, não sei o que foi que fiz, só segui a minha vida como disse que faria.
Pelo mundo, você não deve ter conhecido ninguém como eu: que aguentasse suas loucuras, conversasse com você e que tentasse fazer você ser um cara melhor.
Deve ser por isso que não se conformou quando me perdeu de vez.
E pensar que sou um novo cara e que você me ajudou a chegar aqui. Obrigado por isso.
E pelos exemplos do que eu nunca gostaria de ser.

21 comentários:

Átila Goyaz disse...

Issaê, gostei! :P

o Humberto disse...

Hum, que coisa mais linda de se ler. :D

Adorei, meu querido. Muito.

Ótimo dia pra você! :)


P.S.: Acabei de ler sua entrevista no JeD. Faria minhas quase todas as suas palavras. Adorei tudo o que você disse por lá.

Grande abrazo Dan!

Janaína disse...

que passa chico?

Diego Rebouças disse...

Gente!

Paulo Braccini - Bratz disse...

Dan é DIVO! #FATO ... amei a entrevista. É sempre bom poder conhecer um pouco mais os amigos ...

Ju Beltramini disse...

Ave... escreveu bonito, como sempre!

BJu, xu!

Adri Ferreira disse...

Toma, plaft!

Adorei Dan!

Beijo.

DMalk disse...

É o de sempre só dão valor quando perdem...

Dificil mudar uma pessoa, provavelmente ele vai mudar sozinho depois, talvez até o arrependimento da perda influencie uma mudança...

Sim adorei a entrevista...

Wans disse...

O ex só serve pra melhor nossa vida. Fato! Sabe a melhor coisa que meu ex fez pra mim? Terminar comigo, pois só assim conheci o Melo. Esse sim somou tudo na minha vida.

Parabéns pora ti, Dan.

Fred disse...

Ahhhhh... de nada! Sempre às ordens! Hehehehehe!

Marisa Watanabe disse...

Tem gente que merece um "MUITO OBRIGADO" bem no meio da cara.

Marcos Campos disse...

Que ótimo isso !!

Andreza disse...

quero ler tudo... este post me instigou...
bjks doce ♥

FOXX disse...

o texto é incrível, mas eu não sei o que são esses sentimentos, não mesmo.

Hope* disse...

É... Esses tormentos acontecem na vida de todos em algum momento.
Livre-se!

Ai, que Saudade de você!!!
Beijos!
=)

Rodrigo disse...

Delicia de leitura, no meio de uma segunda infernal!
Boa semana, meu lindo!

beijos

Serginho Tavares disse...

UAU!
adoro ver gente bem resolvida

beijos queridão e mais uma vez obrigado

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Dan, boa noite. Cheguei até aqui, por conta da entrevista que você concedeu ao Serginho. Super bacana a conversa, as emoções e o seu blog. Virei seguidor e, quando puder, visite o meu blog, também.

Abraços.

www.olhardomarcos.blogspot.com

Dil Santos disse...

Oi Dan, tudo bem?
O bom das relações é que tudo o que não deu certo, todos os erros cometidos, nos servem como lição para não repetirmos. Gostei daqui, por acaso li tua entrevista no blog do Serginho e vim conferir aqui, rs.

Angélica Lins disse...

Passei para conhecer... Gostei do que vi, do que li e de como me senti ao ler-te.

Permaneço.
Beijo meu.

melo disse...

existe melhor coisa que a sensação de MOVED ON?