quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Palmas palmas

Diferente essa garota.
Segura quase nada na língua doce.
Doce de tanto doce.
Escreve como só ela. Fala mesmo!
E se supera.
É fina.
É tosca.
Sai dançando pela vida.
Salsa por toda a parte.
Passeia por ilhas distantes, pela infância com frequência, por páginas de jornal.
Sensacional!
Muitas ideias na cabeça.
Grandes sentimentos no coração.
Bolo, frango, toddynho, bombom.
Tequila!
Música pros ouvidos, imagens de fotografia.
E posts, posts e mais posts pra alegrar meu dia.
Menina moça, garota super poderosa, mulher fatal.
Palmas palmas porque o dia é seu. FeLomenal.


Pronto Fran, já acabei! Má Oêêêê!

10 comentários:

Fran Micheli disse...

ai danilo que choradeira vc me apronta aqui viu!

que texto mais lindo, que amizade mais linda q vc me da!

muitíssimo obrigada pelas palavras. acho q nem minha mãe ia saber puxar meu saco tanto quanto vc! hahahaha

amo.

beijos muitos.

Paulo Braccini - Bratz disse...

ela deve ser super bacana ...

Frederico (Para Lady's) disse...

muito bonito
não conheço a guria mas já gosto dela ehehehe
abraços

FOXX disse...

parabéns pra ela então.

O filho da Chiquita. disse...

parabéns moça.
legal o texto. ;)

Fred disse...

Meu tipo de garota essa!
Tb gosto da Anne!
Ma tb prefiro vc!
#prontotambémfalei,comofazemosagora?

Hahahahahahaha!
Hugzão!

Antonio de Castro disse...

parabéns pra fran antes de mais nada, mas fiquei puto.

tô com um texto que fala de doce guardado pra postar.

hahah

railer disse...

bacana a homenagem!

aguardo uma visita sua no meu espaço!
abraços!
raileronline

Ju Beltramini disse...

Que lindo.... Vcs dois!
E viva o BOOOOLO!!!!

BJu!

Marcos Campos disse...

Pótz ! Pelo seu texto, já gostei dela !! Muito bom amigos assim. como ela, como vc com ela !!