quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ronda

Chega anônimo, me olhando fixo.
Aperta minha mão com força suficiente pra chamar atenção.
Demora a soltar.
Depois solta, mas não solta o olhar.
Sorri de lado.
Eu me afasto já mexido com aquilo.
De longe não para de me procurar. Até me deixar incomodado.
Depois sonda, ronda, até zomba da minha cara vermelha de vergonha.
Se aproxima e mostra os dentes.
O sotaque é estranho, diferente. Quase não combina com alguém daquele tamanho.
Eu abro um sorriso, depois me retiro.
Olho pra trás e seus olhos continuam sondando, rondando, me perseguindo até eu virar a esquina.

20 comentários:

Lobo disse...

Eu nunca percebo essas coisas XD

Mas Dan, night pra que? Tô fugindo de problema hahaha. Saí um dos dias pra um barzinho, e só. O tempo foi pouco e corrido tb.

Um beijo!

Frederico (Para Lady's) disse...

muito bonito isso
queria que isso acontecesse comigo (se fosse um anônimo bonito hehehhe)

Dan disse...

e era Frederico! ô se era...

Fred disse...

Foi assalto????

Hahahahahaha!

Antonio de Castro disse...

ninguém me cutuca d=no facebook.

ninguém me olha na rua.

DPNN disse...

Pensei a mesma coisa do Fred...

Janaína disse...

és o dono do baralho mesmo, hein?! :)

o Humberto disse...

Ah, esse Anônimo não é bobo...

Pequeno peixe disse...

Ain... ficaria um tanto quanto assustado...! Deu medo essa história! rsrs

Serginho Tavares disse...

virou a esquina e ai? terminou assim?
ai.. conta o resto que ai tem!

FOXX disse...

gente, e pq o medo?
vai lá garoto

=D

Ju Fuzetto disse...

Eu acho que é amor.


Adorei.beijo

Diego Rebouças disse...

Ui.

Paulo Braccini - Bratz disse...

e vc deixou tudo assim barato? não creio ...

Fred disse...

Agora me diz como bom publicitário (e pankêro) de plantão que és: se a piada é a imagem da espada que aponta para o c*, precisa mostrar a bunda, nzé?
Hahahahahaha!

Má Midlej disse...

HAHAHAHA Né, vei??
rs
adorei

railer disse...

momentos assim que pegam a gente de surpresa e nos fazem sentir bem, não é mesmo?

O filho da Chiquita. disse...

Se isso fosse comigo, eu não viraria a esquina. HEHEHE
Belo texto, parabéns!
;)

H A R R Y G O A Z disse...

Have a SUPER week, Dan !

inconstanteblog disse...

Ah, se eu fiquei com gosto de quero mais, imagine vc...

Eu não perderia a oportunidade... hahaha.

Xêro!