terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bon Voyage

- Minhas malas não estão nem perto de ficarem prontas.

- Tenho minha coluna pra entregar ainda hoje, sem falta.

- To rezando pra não me passarem muita coisa na agência.

- Ainda tenho uma maratona Ribeirão/São Paulo antes da São Paulo/Buenos Aires.

- A máxima lá tá 18ºC. Nem me pergunte qto será a mínima.

- Tenho uma pilha de roupas pra passar, pra amassar na mala.

- O blog vai ficar abandonado, por uns dias. Cuidem bem dele ok?

- Meu dinheiro não caiu ainda. Estava programado para hoje.

- Quem disse que vou conseguir trabalhar?


15 comentários:

Marisa Watanabe disse...

Ê fogo no... kkkkkk...
Friozinho na barriga... viagem chegando.
Aproveite bastante e não esqueça de trazer o meu argentino muy guapo. =D
Bjim...

Serginho Tavares disse...

Boa viagem gatíssimo!

Wans disse...

Sampa? E aí, vai dar tempo de tomar umas conosco? Good trip, baby.

o Humberto disse...

Faço minhas as suas palavras, Dan, todas! (exceto BAs, infelizmente, ADORO).

Boa viagem meu querido, se joga naquele lugar que eu amo.

Beijo!

Paulo Braccini - Bratz disse...

relaxa querido e boa viagem ... vc vai adorar ... amo aquela terra ...

FOXX disse...

boa viagem, qrido, se cuida!

DPNN disse...

boa viagem, e traga uma garrafa de vinho argentino para a gente!

O filho da Chiquita. disse...

tb tô na vibe de esperar o dinheiro cair. hehe
boa viagem.

Rodrigo disse...

Aproveita muito, gatão!

Fred disse...

Tô voltando só agora... então espero que aproveites muito! Hugz, guapo-man!

Lobo disse...

Boa viagem Dan!

Início de ano que vem serei eu me aventurando em terras argentinas hahaha

Beijo!

Janaína disse...

que delícia!

Daíse disse...

Adorei !!!!!
Me encantei !!!!!
Voltarei sempre!!!!
Bjinhos !!!!

Pequeno peixe disse...

Um Bom trabalho, um bom passeio, um ótimo bife de chouriço junto com uma maravilhosa taça de vinho...! Boa Viagem garoto!

Julio Seidenthal disse...

Legal, fiquei inspirado.