quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Calatrava



Puente de la mujer, de Calatrava

16 comentários:

FOXX disse...

me convidaram pra ir a Ribeirão...

=)

Lobo disse...

Dan!

E ai, gostou de Buenos?

Não, não foi o dente da frente (ainda bem!), mas ainda assim foi bastante incômodo...

Vem pro Rio! Menos de cinco minutos pra você ver eu passando vergonha! hahaha

Beijo!

Fred disse...

São gêmeos?!?
Aposto que tu é o gêmeo malvado, nzé?
E gente: precisa falar no vídeo, tzá?
Hahahahahaha!
Hugz!

Paulo Braccini - Bratz disse...

delícia eim? Tudo de bom mesmo ...

Edu disse...

precisa falar no vídeo pra gente escutar esse vozeirão de macho!!! :-)

Michele P. disse...

Mais são gatíssimos estes dois! :)
Que legal postar o vídeo! Gostei.

Boa quinta-feira!

Bjs

sad eyes disse...

não se percebeu bem a obra, mas valeu a dica :p

Janaína disse...

mas eh bonito esse moço hein?! dizus!

BLOG DO XANDRO® disse...

Oi,amiguinho(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
(meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Anderson L. disse...

Foda teu blog

Chega no meu: www.palavreandome.blogspot.com

Rafa disse...

Aaaaiii.. Buenos Aires.. que saudade.

Curtiu?

Bj

Fred disse...

Achou tudo confuso?!?
Ótimo. Afinal, eu vim foi pra confundir mesmo... hahaha!
Hugz!

Fred disse...

Se amá tá dificil pra ti que é muffin-de-baunilha... imagina pra moi que sou rapadura... hahahahaha!
Hugzão!

Hope* disse...

Nem vou perguntar se foi bom, rs...
Quero saber dos detalhes sórdidos!
=0

Bjoo!
=)

João disse...

Obrigado pela visita em meu blog, abrçs

Antonio de Castro disse...

BAires.

e quando vc vem p Rio?