segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Freddie



UPLOAD:
Eu tinha 6 anos quando o primeiro Rock In Rio aconteceu. E foi aí que me lembro de ter ouvido falar de uma banda com nome “Queen” pela primeira vez. Meus irmãos ganharam a viagem para o show de um tio meu, que os levou exclusivamente para assistir a banda de Freddie Mercury.
Ele foi motivo de comoção em casa, pelo simples fato do meu irmão idolatrá-lo e, assim, todo mundo virar fã.
Eu fui entender melhor quem era o tal cara (que todos sabiam que era gay) bem depois. Independente do que acham ou não, eu nunca cheguei a ser um grande fã. Mas as músicas e a imagem dele nunca saíram da minha cabeça.
O clipe acima é um clássico. Mais uma de minhas lembranças musicais da infância.

UPLOAD 2:
Be Freddie for one day!

10 comentários:

Edu disse...

Traduzindo: "eu quero soltar a franga... eu quero soltaaaar a fraaaanga..."

FOXX disse...

a tradução do Edu é perfeita!

DPNN disse...

Edu, vamos fazer uma versão em ritmo de forró?

Nunca fui muito fã de Queen, até gosto de umas duas músicas, mas não rola a "química" como em relação a outras bandas da mesma época.

Paulo Braccini - Bratz disse...

Edu foi perfeito ... morri

ps: amei sua dica por lá ... aproveitei para incorporar o vídeo na postagem ... delícia o gatinho ... rs

João Fco. Viégas disse...

Ei garoto musical!

Nenhuma linhazinha pra gente saber o que pensa de Freddie?

'Bora' acabar com essa preguiça!

Abração!

João Fco. Viégas disse...

Viu!!

Quanta informação bacana saiu dai!!

Mais uma carta flamejando que lançada!!

Um dia sai uma canastra!!

(não quiz dizer que vamos completando o 'baralho' para evitar os trocadilhos!!

heheehehehe

boa semana!

Lobo disse...

A tradução do Edu é perfeita! [2]

Hahaha

Não lembro quando conheci o Queen, mas sempre simpatizei com o som deles. Talvez já faça tanto tempo que eu nem lembre XD.

Agora, as festas da biologia são muito doidas em tudo que é lugar, pelo que eu ando vendo... E simpatia é sempre simpatia, não importa de onde vem hahaha

Beijo Dan!

Marcos Campos disse...

Também nunca fui muito fâ não ... mas a importância dele e da banda é realmente bem grande !!

Serginho Tavares disse...

também conheci Freddie nesta época que você se referiu
saudades...

beijos

Adna Martins disse...

"Eu nunca cheguei a ser um(a) grande fã." Também! Mas só de ouvir horas e horas meu irmãos escutar, e saber que essa banda foi The Queen da juventude do meu pai, olho com carinho. Agora assim, Love of My Life, nunca me deixa calar - é muito amor.

Beijos, querido.