segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Petit Prince

Um cara veio na minha direção. De costas. Veio dançando sem nem perceber que estava chegando perto. Tão perto que quase derrubou a mim e ao moço do lado.
Virou-se, pediu desculpas, abraçando nós dois. Típico de bêbado.
O cara do meu lado olhou pra minha cara sem entender nada.
Eu disse:
- acho que ele achou que estávamos juntos.
- que?
- ele pensou que a gente tava junto!!! (quase gritando, achando que a música tinha atrapalhado sua audição)

Chega uma moça linda, amiga dele e diz:
- Fala devagar, ele é francês!
(um lindo francês, por sinal)

Eu, na maior cara de pau continuei.
- Je m'appelle Danilo. Comment tu t'appelle?
E fiz minha cara de inteligente... ahahaha

E ele abriu um sorriso (uau!), depois gargalhou e me convidou pra dar umas bandas pros lados de Toulouse... se é que vcs me entendem! =)

17 comentários:

Daniel Braga disse...

HAhaha, não entendi. Mas deve ser algo bom! HAha

-> Poxa eu tava bem planejando fazer um post com esse nome, você o fez na frente! Que coisa.. haha

*DB*

Mauro Homan disse...

Je suis soutien!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lobo disse...

Hahaha

Tô me acabando de rir com o "cara de inteligente". Lembro logo da minha cara de inteligente, que é tipos um sorrisão na cara balançando de leve a cabeça esperando que colem uma estrelinha de bom menino na testa ahauahauahauahauhauahau

Beijo Dan!

Serginho Tavares disse...

Et vous êtes allé à Toulouse? Et alors? Nous voulons des détails!

Hope* disse...

Pelo visto você* entendeu direitinho, rs!
=)
Bjoo!

Frederico disse...

HUmmm quero um desses ehehee

inconstanteblog disse...

Que queda que eu tenho pela língua francesa...

FOXX disse...

eita, pegando até estrangeiros? hehehe

melo disse...

ah..chic

fala assim comigo e é casa+comida(todas)+roupalavada

Antonio de Castro disse...

de vez em quando se dar bem faz bem.

Edu disse...

Gemapel Danilô! Gequerê comê seu tuluz!

Diogo T. disse...

Valeu por linkar o www.achomoderno.blogspot.com abraço Dan!

Paulo Braccini - Bratz disse...

o comentário do Edu é impagável ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fred disse...

très chic!
achei uma coisa meiga.

meiGALINHA!!!!!

hugzão do capudo.

Diego Rebouças disse...

E olha que tudo começou com vocês sendo derrubados hein!

Marcos Campos disse...

Ai ele te derrubou, heim ??!! Hahaha !!
Bom finde !!
Abraço !

Patrícia disse...

Vai que a França é linda! ;)