quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Briga

Não me olhe desse jeito.
Se eu pudesse, tirava essa dúvida do seu peito com a mão.
Queria eu ser mais interessante pra você do que qualquer outra coisa no mundo.
Briga difícil de ganhar, ainda mais com todas essas possibilidades te seduzindo.
Eu posso tentar e vou. Com todas as forças.
Mas sei também a hora de parar. Vantagens de não ser mais moleque.
Se eu não ganhar, vou deixar muitos momentos pra você se lembrar.
E quando fizer isso, abra esse sorriso lindo no rosto que eu tanto gosto de ver.


17 comentários:

Fernando de Oliveira disse...

Sempre com esses recados de essência poética e romântica, disfarçada no se comportar, mas libertada nas palavras... ;)

Edu disse...

Como ele pode pensar em outra coisa/pessoa/tentação, depois de uma declaração dessas? Bobo, ele. Mas tá certíssimo, você!

FOXX disse...

ai ai

"Queria eu ser mais interessante pra você do que qualquer outra coisa no mundo."

doeu fundo!
pena q eu desisti de ser isso pra qualquer pessoa... não adianta as vezes né?

mas boa sorte, com certeza vc vai conseguir

Fred disse...

"É que nossas diferenças se acabam no quarto, em cima da cama..."
Hahahahahaha!
Assim ó: quando um não quer, dois não brigam... Hugz!

Mauro Homan disse...

Acho que precisamos conversar...rs

Mauro Homan disse...

Ops, adorei o texto!!!

Wagner disse...

Lindo cara, tu que escrevestes??

Serginho Tavares disse...

todo mundo com um sorriso lindo no rosto que o Dan gosta!

beijos queridão

Lobo disse...

Quando é assim, eu nem luto. O mundo lá fora tem atrativos demais para que eu ache que tenho alguma chance.

Beijo Dan!

Daniel Braga disse...

Hey, que poético, que lindo! Adorei.

-> Grande beijo e até a próxima.

*DB*

Fred disse...

Gostei dos teus gêmeos! Mas falando nisso... tu não teria um irmão gêmeo dando sopa por aí? Hahahahahaha!

inconstanteblog disse...

Tão lindo esse amor/sentimento/carinho/cuidado/qualquer-outro-nome através do qual tentamos fazer tão bem a outro... e mais belo ainda quando sabemos o momento de parar. Adorei =)

Wans disse...

Quem é louco de te deixar esperando, meu filho? E Camille? Ah Camille...

Fred disse...

Atualizations, please?????
Se continuar sonegando informações assim nossa relação vai tornar-se inviável... hahahahahahahaha!

Janaína disse...

vc sempre ganha essas brigas, babe!

teago de assumpcao disse...

gostei cara... muito bom...

Por Júnior Fernandez disse...

Muito bom o texo Dan, como sempre acabo me identificando.

Gostei de ver o clipe da Camille aqui no blog. Tem um tempo que conheci o som dela e simplesmente adorei.

abraço

:D