quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cantoria




Uma singela homenagem a meus queridos amigos. E depois da cantoria de ontem, regada a muito chopp Colorado, tive a certeza que eu não sou ninguém sem eles.

ps: a legenda em espanhol é pra dar um charme. rs.


:D

Sob Medida
Chico Buarque

Se você crê em Deus
Erga as mão para os céus
E agradeça
Quando me cobiçou
Sem querer acertou
Na cabeça
Eu sou sua alma gêmea
Sou sua fêmea
Seu par, sua irmã
Eu sou seu incesto
Sou igual a você
Eu nasci pra você
Eu não presto
Eu não presto

Traiçoeira e vulgar
Sou sem nome e sem lar
Sou aquela
Eu sou filha da rua
Eu sou cria da sua
Costela

Sou bandida
Sou solta na vida
E sob medida
Pros carinhos seus
Meu amigo
Se ajeite comigo
E dê graças a Deus


Se você crê em Deus
Encaminhe pros céus
Uma prece
E agraceça ao Senhor
Você tem o amor
Que merece

7 comentários:

o Humberto disse...

Dan meu querido!! :D
Saudade tb rapaz! Estava off nesse mundo, mas agora estou de volta.

Beijo lindão!

Ju Fuzetto disse...

Musica bonita!

Boa quarta. beijo Dan!

Fred disse...

Bebida e amigos??!
Acho MUITO DIGNO!
E eu que sou teu fã!
Bjz!

FOXX disse...

se tudo der certo, inicio do mes q vem estarei por ai...

Mauro Homan disse...

Amigooooo, fiquei emocionado agora. Foi otemooooooo. Momentos únicos. Amo vc!!!

Gilson disse...

Excelente, a música e o toque a mais da lingua foi o ponto máximo.

Chopp, que chopp.........

Janaína disse...

hmmm chopp colorado, ce juraa?aqui num tem :/