segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Les chansons d'amour

esse final de semana assisti, com o francesinho, o filme Les chansons d'amour.
Alguém já viu?

É a história de um cara que vive um ménage à trois (Louis Garrel =) ), uma experiência nova para os três que sofre uma reviravolta. A própria história muda de figura, surgem histórias paralelas e o filme vai te envolvendo. Éum musical extremamente charmoso (me surpreendi porque não gosto do gênero) que discute novos rumos da sexualidade, do amor, da relação entre as pessoas, da morte, da presença e da ausência.

E eu adorei o final!
Vale reservar uma tarde no final de semana pra ver.
E eu ainda tive as músicas cantadas ao pé do ouvido, em francês. ehehehe



12 comentários:

Frederico disse...

Adoro esse filme, apesar de não gostar muito de filmes franceses.
Já indiquei ele no meu blog por que é um filme que merece ser assistido

Edu disse...

Francês ao pé da orelha. Eita!!! :-)

teago de assumpcao disse...

amo esse filme..
primeira vez que tinha visto o musical francês.. e ate hoje lembos da musicas...

Átila Goyaz disse...

ménage à trois, nem sei o que é isso (6)!

Anônimo disse...

Meio brega... mas interessante.

Lobo disse...

Tem alguém muito apaixonado nesse blog hahaha

Beijo Dan!

FOXX disse...

download! download!

e sim, alguém está mto apaixonado.

melo disse...

como não vou mais ao cine, detesto gente, vamos lá baixar..
mesmo porque, esse não ia assim passar nos cines daqui mesmo salvo mostra ou coisa e tal huh?

inconstanteblog disse...

Adoro esse filme... Na verdade, foi nele que surgiu minha paixão por Louis Garrel... depois deste, acho que vi todos os filmes nos quais o lindinho aparece (tá... ele nem é tão lindo assim, mas eu acho e pronto hahaha).

E a trilha sonora... ah, belíssima!

Hope* disse...

Paixão, francês, filminho à dois...

..romance!?!
Novo ou antigo..

Rs
atualize-me!
=)

Bjoos Amore!

Michele P. disse...

Charmoso. A trilha sonora parece mais do que atraente. :)


Um beijo

Paulo Braccini - Bratz disse...

download! download!

e sim, alguém está mto apaixonado.[2]

ai ai! o amor é lindo mesmo!