sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aniversário

13 comentários:

Daniel Braga disse...

Isso é realmente um convite para as pessoas do blog? HEhehe...

Aniversários são sempre bons, eu gosto :)

-> Fica com Deus, até a próxima.

*DB*

Paulo Braccini - Bratz disse...

Gente mas como ele é metido! rs ... Parabéns querido, felicidades ... meio dia em ponto estou aí ... kkkk

S.A.M disse...

Concurso de camisetas molhadas com incriveis participações? Como assim? Terá boys magia!

Eu dava tudo pra estar. Falei.

DPNN disse...

Vou encarar como um convite...

Gilson disse...

Opa, fomos convidados?????

Edu disse...

Já que o SAM dava tudo, vou lá comer o rabicó dele e oferecer carona.

Beijos e Feliz 33!!! Parabéns antecipado porque no dia não estarei online.

FOXX disse...

eu qro ir...
=/

Wans disse...

Se fôsse aqui em Sampa as bichas iriam em peso. Mas quem sabe na próxima, babe.

Paolo Hollywood disse...

Olá! Achei teu blog super maneiro, tu escreve super bem cara *-*. Tu podería dar uma passadinha no meu blog hã?! Gostaría muito de uma visita tua eheheheheheh olha o link

http://selvamasculina.blogspot.com

Se possível me segue hã?!

Antonio de Castro disse...

podia fazer no rio, né?

hehe
Feliz aniversário amanhã, então.

Lobo disse...

Eita!

Convitão bonitão hein? Ah eu em Riberião essas horas... Camiseta molhada? Amo hahaha

Queremos fotos!

Ai, aluno gato até tem, mas eles não tem nada na cabeça, isso quebra o encanto hahaah

Beijo Dan! E Feliz Aniversário!

Daniel Braga disse...

Daaaaaaaaaaaaaaan! Feliz Parabéns!
Tudo de bom pra ti, sempre!

Continue com seus pots irreverentes e criativos! Mega beijo sincero!

*DB*

Hope* disse...

Com um mega atraso,
:\
...ainda vale o Parabéns!?
:)

Tudo de bom, Sempre!
Beijos.