quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bonito

Você é bonito pelo jeito que pensa. Pela alegria que tem ao acordar.
Pelos objetivos que consegue realizar.

Você é bonito pelo jeito que me olha. Pelo sotaque que me revela.
Pelas coisas lindas que adora me contar.

Você é bonito por me mostrar sinceridade. Pelas coisas que me diz no escuro.
Por me fazer sonhar.

Você é bonito por ser tão novo. Por ser tão puro.
Por despertar em mim a vontade de cuidar.

Você é bonito por sua pele doce. Por seu corpo se encaixar tão bem no meu.
Por ficar bravo em inglês e feliz com meu francês.

Você é bonito por ser. Pelos olhos pequenos e o sorriso perfeito.
Por fazer de tanta beleza algo menos importante do que tudo que quer me mostrar.

Você é bonito por acreditar em mim. Por sonhar tão longe.
Por ser alguém tão diferente, que a vida resolveu me dar.


10 comentários:

Marisa Watanabe disse...

Sei que você não vai conhecer essa música, mas tem o mesmo sentido dessas suas palavras bonitas.

Coração apaixonado só quer amor
Não tem medo de nada
Não sabe o que é certo
Não sabe o que é errado
Só quer amor
Coração apaixonado

Bjim =)

G disse...

É isso Dan, uma letra que é um poema e transmite muito, contudo traduz claramente o amor e a paixão. Coisas boas de se sentir.

Bessos

Daniel Braga disse...

Nossa, que lindo. Eu viajei aqui lendo seu post. Parabéns, fico feliz que esteja nessa vibe. E que dure muito tempo =)

-> Até qualquer hora, querido.

*DB*

Paulo Braccini - Bratz disse...

é o amor!!!!

bjão

FOXX disse...

tow com lágrimas nos olhos
q lindo

parabéns por ter encontrado alguém tão lindo...

o Humberto disse...

Ownnn... Bonito é um post desse!
Só felicidade.
:)

Lindo texto, meu querido.

Bruno disse...

que lindo *___*
que bonito

Angel disse...

Que coisa mais linda isso... perfeeeito

Lobo disse...

Se as pessoas fossem bonitas por acreditar em mim, seria todo mundo horroroso! hahaha

Beijo Dan!

Fred disse...

Tipo: EU?
Hahahahahahaha!
E querido... lamento informar mas pra tua quantidade de pecados só mesmo água benta em pet... 2,5 l!
Hahahahahaha!