sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dizem

que sou louco.
Que quero sempre e demais.
Que para estar com alguém não precisa tanto estar.

Mas na minha loucura quero dividir os momentos.
Quero presenciar os sentimentos, vivenciar os sofrimentos.
Quero fazer parte das vitórias, ser personagem das histórias.
Quero ser de verdade, a real ‘parceragem’.
Difícil me entenderem nesse mundo egoísta, individualista.
Difícil entenderem que eu só quero estar, participar.
Se me deixarem, prometo: vou ser o melhor que poderão encontrar.

8 comentários:

Antonio de Castro disse...

e até sabe rimar.

juro que vou ficar com essa música na cabeça o resto do dia:
http://youtu.be/6yBI7y6-9fQ

FOXX disse...

tb é tudo q eu qria, participar, mas ninguém qr minha participação...

Fernando de Oliveira disse...

Aiiiiii... assim a banca quebra!

Vou copiar o comentário acima: também queria participar, mas ninguém quer minha participação.

G disse...

Você não é louco, vc quer algo super normal quando duas pessoas estão juntas. Parceria e trocas continuas são partes de um relacionamento e querer estar junto é consequência.

Vai fundo.....
Abs

Lobo disse...

Leio o título "dizem" e me vem a cabeça logo a música em plena lua de mel de pedra letícia...

Mas enfim, essa nem é a vibe do post. Mas eu realmente acho que não estar as vezes é estar mais do que estar.

Beijo Dan!

Serginho Tavares disse...

os loucos são mais felizes

H A R R Y G O A Z disse...

Sending you hugs and white light, Dan !

H.G.

Marisa Watanabe disse...

Assim é vc... Danilo delícia de ser.