terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Filipe

Sim, porque eu ando romântico.
E porque se você não ouviu, passou da hora de conhecer esse moço com voz tão diferente.





Redoma
Filipe Catto

Hoje eu cansei de saudade
E vou mandar te trazer
Nem que precisem mais de mil cavalos brancos
Pra te convencer

Nessa espera eu te guardo
Numa redoma de setim
Que eu teci enquanto cantava
Naquele dia em que eu te conheci

Se eu fosse um rei
Eu te dava abrigo no meu país
Mas eu não sou
Por isso segues como exilado
Sem saber de mim

Hoje não importa nem teu nome
Insisto em ti afirmar
Que essa espera é só uma gota
Que só se faz transbordar

Se eu fosse quem você espera
Juro faria-te um ser
Muito maior do que tu sonhas
Muito mais livre do que se possa crer

11 comentários:

FOXX disse...

qm ama tem o direito de ser romantico...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

bem legal a voz e a interpretação do rapaz ...

mas como diz o Foxx vc tem todo o direito de ser romântico ...

Fred disse...

Filipe, Frederico... tudo que vem com F é coisa Fina... hahaha!

E nem inventa moda a la Scarlett, visse?
Pq se tu tirar, corre o risco de eu querer botar e vai ficar complicado... hahahahahaha!

Bjs!

G disse...

Bem romãntico mesmo.......

Abs

Reginaldo disse...

Ele me lembrou o Thiago Pethit, Que também recomendo!!!

Lobo disse...

Você romântico daí, e eu com instinto assassino daqui hahaha

Beijo Dan!

Wans disse...

Cara, eu tenho preconceito com música brasileira. Até me disponho a ouvir, mas geralmente não rola. A única banda que funciona (e muito) é os Los Hermanos. Inclusive, o tal do Jeneci é beeem chatinho.

Bjão pra ti, Dan.

Peter disse...

Caraca, não o conhecia! Ele manda muito bem, e pelo visto tem um repertório bacana:

http://filipecatto.com.br/

A letra dessa "Redoma" também, é demais!

Abraços!

Marcos Campos disse...

Putz Dan !! Não curti dessa vez ...

G disse...

Dan

Que sua noite de Natal seja tão especial quanto você é.

Que seus sonhos podem ir se realizando através de 2012, 2013........2020.........

Tudo de bom para você e digo que tem sido bom compartilhar nossos posts nesse período.

Abração

H A R R Y G O A Z disse...

Have a Wonderful Holiday Season, Dan !