sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Crossdresser do Tietê

Com vocês, Laerte!
:)







7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

vou ver com calma ... a conexão aqui onde estou agora tá um saco ...

DPNN disse...

eu vi no dia, ainda não sei se ele só está de brincadeira ou se pirou de vez. Vindo dele, podem ser as duas coisas...

FOXX disse...

gente, os entrevistadores (chamemos assim) fazem kda pergunta idiota. pelo amor de Deus, parece amigos num bar perguntando pq ele tá vestido assim...

o Humberto disse...

Eu ainda não tive coragem de ver essa entrevista, pq várias pessoas fizeram os mesmos comentários do Foxx. E, cara, eu nunca me declaro fã, mas eu sou fã do Laerte há uns 18 anos. E vou ficando cada vez mais fã.

Enfim, vou ver e depois comento de novo.

besos, meu querido, bom fds!

Wans disse...

Laerte é diva. fato!

Fred disse...

Eu assisti na televisão e me diverti horrores... os amigos cartunistas hiper constrangidos... hehehe!
E se tivesse Oscar de Blogueiro mais Gostoso tu levava fácil... hehehehe!
Bjz, sumidinho!

Rodrigo disse...

Acho ele corajoso, aquela coragem admirável, como poucos.