sexta-feira, 2 de março de 2012

União

Cabe. Na minha cama cabe você sim. Por mais que você seja espaçoso.
O quarto, vamos ter que adaptar. Quero mudar lembranças, cores e lugares.
Nada que suas latas de spray e seu talento não resolvam.
Meu armário poderia ser maior, mas a gente dá um jeito.
Damos um jeito pra tudo.
Vou adorar chegar e encontrar você e o jantar feito.
Você está me devendo aquele coq au vin, lembra?
Aproveitemos porque amanhã é sábado e não preciso acordar cedo.
A gente pode ver um filme ou sair com o pessoal.
Semana que vem podemos colocar os exercícios na rotina. Faço com você.
Ao seu lado vai ser mais fácil começar.
Assim a gente vai se adaptando um ao outro.
Adaptando tudo a nós, meio na marra, bem mais por vontade.
Mas com seus olhares, seu cheiro e com seu beijo de bom dia, nem vai ser tão difícil assim.




Obs: mudei o nome do post depois do comentário do Foxx! ehehe

17 comentários:

| Diego Dellano disse...

Nossa... Nossa!

Sempre cabe né?

Lobo disse...

Ai, morando junto, que fofo!

E pelo visto você gostou mesmo da Lindsey né? XD

Beijo Dan!

FOXX disse...

ah não, que divisão o que.
união!
parabéns pelo casamento com seu francês!

Serginho Tavares disse...

sorte de quem puder desfrutar da cia de alguém tão querido como você
beijos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Uau!!! sei bem o q é isto ...

bjão querido e toda a felicidade do mundo ...

Reginaldo disse...

Me lembrou a música "O Mundo anda tão complicado" do Legião

Felicidades aí!

http://youtu.be/x5yX9mNWUrs

E ヅ disse...

Ia comentar o mesmo que o Reginaldo mas então acrescento: com amor o mundo é simples! PARABÉNS AO CASAL!!!

Daniel Braga disse...

Que linda essa união! O novo nome realmente ficou melhor...
Parabéns, cara.. tudo de bom.

-> Até a próxima.

*DB*

railer disse...

que você aproveite bastante esses momentos juntos! eu ainda aguardo meu americano conseguir vir pra cá pois já se vão dois anos em idas e vindas...

Rodrigo disse...

post com alto índice de fofurisse. gostamos muito

Fred disse...

Te servir um "coq" au vin é fantasia de muita gente me Blogsville, acredite! Hehehehehe!
Achei lindinho o texto!
Bjz!

Rafa disse...

Eba! Coisa boa querido. Eu dei este passo a pouco tempo e agarantcho é uma delícia...

Sorte aí!

Fred disse...

Se eu não lembro, eu não fiz! Já adotei a tática. Gracias, garboso! Hehehe! Bjz!

Ro Fers disse...

Bacana a união, quando gostamos sempre nos adequamos ao extremo...

Fred disse...

Valeu querido... se um dia escrever um livro te aviso... hehehe! Bjz!

Fred disse...

Saudável é vc! Que é gostoso e não engorda. Ui! Hahaha! Bjz!

[ joe ] disse...

que bonito, dan! meu, faz tanto tempo que nao dou as caras por aqui (shame on me) que nem tô sabendo da inspiraçao ai, ta namorando? eu lembro que a gente costumava ter as mesmas piras de solteirice sincronizadamente. espero que, se sim ou se não, esteja feliz.
e a Lindsey Pavao é uma fofinha linda.
bjo, bom fim de semana!

[j]