quinta-feira, 8 de março de 2012

Guacamole

10 comentários:

o Humberto disse...

Como adorador de guacamole, de criatividade e de trabalhos bem feitos, só posso amar o filme.

Muito bom!

| Diego Dellano disse...

Noooosssa Abriu até o Apetite.. hahaha
PErfeito o Filme... Muito Muito Bom mesmo Adorei

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Genial ... Criatividade pura ... compartilhando ...

FOXX disse...

gente, eu detesto abacate né?
mas adorei o filme.

Lobo disse...

Que coisa louca?! AHuahahauahau

Serginho Tavares disse...

lindo e muito criativo!

Rafa disse...

Amo Guaca! E que filme massa!

Bj

Adriano Mariano disse...

Dan, meu querido-dan!
Voltei, e adorei o post que vi! Uma mistura louca de muita coisa que gosto.

Dessa "guaca", quero!
Um forte abraço, meu querido!

P.S.: Publicitariamente falando, adorei seu slogan! kkkkk...

Luna disse...

EU SUMI! SOU UÓ. RS
Só tenho tempo pra Aimê. Não tenho babá, aí é punk, o tempo é pouquissimo pra mim. O blog tá estacionado por enquanto.
Me add no facebook e tenha noticias minhas, eu tô por lá. Que saudade do teu blog quente. Não vou atualizar o meu, mas não deixo mais de vir aqui.
Beijo!!!

Luna.

Vai lá. <3
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001547300306

railer disse...

que barato, dan! adorei o vídeo! obrigado por compartilhar.

deu saudades do méxico e do tempo que morei por lá a trabalho.